capítulo 36

3.5K 659 87
                                    


Cassandra

_..como seu primo pode fazer uma coisa dessas com a Camila? ...

Eu estação indignada com tamanha burrice Falconne ,depois que o Niko e a angel foi com o Yan embora, para tentar resolver as coisas com a Camila eu estava irritada , principalmente com essa delegadinha meia tigela que não foi embora ainda .

_..e você quando vai embora??? ..

Eu falo olhando para ela .

_..cassandra o que deu em você?? ..

Diogo coloca a mão no meu braço e eu rosno pra ele .

_..eu não gosto dessa mulher se jogando pra cima de você assim ..

Ela se levanta do estofado ,parece que vai embora ,vá com o raio que a parta .

_..eu já estou indo, ouvi demais para hoje ..

Ela é tão cara de pau , olhando o Diogo fazendo carinha de pobre coitada ,e depois ela olha para mim.

_..se continuar com sua paranóia nem Diogo, nem homem algum vai te querer ..se quer um conselho..

Ela me diz .

_..não, não eu quero! .

Eu respondo dando um passo perto dela .

_..mas vou dar mesmo assim..

Cadela insiste .

_.. ninguém está te pedindo..

Eu grito para ela .

_.. homem nenhum quer uma mulher azeda e mal humorada .

Ela me diz com cara de cínica .

_.. então eles deveriam ir no circo ,se casar com uma palhaça..

Ela inclina o corpo e fala para mim, com a maior cara de pau  .

_..Diogo se cansando de você ele não precisa ir tão longe assim,vai encontrar uma mulher de verdade ,que não suje o ..

Ah ..mas eu nem deixei essa oferecida falar ,eu ataquei ela infelizmente ela era alta e não deu para bater mais .

Diogo me pegou pela cintura eu esperneei feito criança ,só para dar umas boas lições na vadia .

_..bem que me falaram de você ...

Ela me olha com ódio, a mão no rosto ,mas ela da uma rápida olhada para a marta, tão rápido  que  poderia ser coisa de minha cabeça .

_..você ..

Eu aponto e grito para a sogrinha víbora  .

_..a sogrinha desgraçada ..

Marta Falconne com toda elegância coloca a mão no peito, e da um olhar inocente ,todos me olham tínhamos decidido fazer um almoço com a presença de todos ,e essa delegadinha de araque se convidou para almoçar ,marta Falconne adorou a ideia ,claro que adorou .

Eu não iria cair na delas .

Mordi a língua, e fui com Diogo para o quarto ,rock foi logo atrás nos seguindo  ,Diogo não disse nada ,estava estranho silencioso.

Eu me sentei na cama aborrecida ,fui me acalmando devagar , e Diogo se abaixou e colocou as mãos em cima das minhas,ele me olha ,e eu espero ouvir as reclamações ,ouvir ele gritando .,sou sem juízo! barraqueira!  e por aí vai a lista .

_..pensei de nos casarmos em Cuba..

Menos isso, eu não esperava que ele me falasse que quer se casar ,em Cuba ,demora alguns minutos para que eu consiga falar algo .

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora