Cassandra ._..oh Paolo é tão lindo ..
Eu estava tão emocionada segurando aquela caixinha de veludo nas minhas mãos,e ele sentado a minha frente nesse restaurante italiano ,mesmo ele sabendo que eu não como polvo de jeito nenhum .
_.. é para sua princesa ..
Ele levanta a taça de vinho como se estivesse fazendo um brinde .
_..eu amei ..
Os brincos de ouro com pedrinhas em diamantes para a minha Eloai ,ou Elô ,eu jurava que era um menino tinha nomes para meninos ,fui pega de surpresa quando descobri que era menina .
Eu segui o olhar do Paolo e vi o Galvim olhando para a porta parado ,ele nos viu me deu um sorriso meio nervoso parecia tenso .
_..o que houve ?..aconteceu alguma coisa?..
Ele dá um olhar para o Paolo e se senta ao meu lado .
_..estou apavorado porque vou ser obrigado a comer polvo ..
_..ahh mas quem vai te obrigar a fazer isso seu bobo ..
Ele olha para o Paolo e depois olha para mim .
_..estão me escondendo alguma coisa ?..
Eu bato minhas unhas sobre a mesa e olho para os dois ,Galvim e Paolo são irmãos ,e recentemente descobri que são meus meios irmãos ,fizemos até o exame de sangue para comprovar e deu positivo.
Mas eu já amava os dois ,descobri que meu pai faleceu e antes de falecer havia pedido para os dois me encontrar,e eles fizeram .
Sou herdeira de uma grande fortuna que meu pai deixou para mim e para a minha mãe ,ele não sabia que ela havia falecido ,o dinheiro que era para ser dela eu dei para a Mari a Mariana a minha irmã .
Nesse pouco tempo eles pagaram um profissional que me ensinou a usar roupas da maneira certa ,as pulseiras e ..meus brincos também ,mas eu guardei eles em uma caixa em madeira ,quando olho para as pulseiras me faz lembrar dele ..
Dele tocando elas no pulso ..
Dele tocando o meu corpo ,e meu corpo arrepiando quando ele apenas me olhava ..
Dioguinho as vezes susurro o nome dele nas noites deitada em minha cama quando estou sozinha .
_..cassandra ?..
Paolo meu irmão me chama .
Eu me levantei da cadeira e saímos do restaurante._..vai nevar?..
_..está parecendo que sim !..
Paolo responde para mim .
_..você está bem ?..parecia perdida lá dentro!..
Ele me pergunta.. sempre sempre atencioso e sempre carinhoso .
_..hunhun..
_.. isso significa que não está bem ..
Galvim fala abrindo a porta do carro para mim,eu me sentei no banco em couro em silêncio,eles dois a minha frente.
_..não tinha uma revista minha aqui hoje de manhã ?..
Eu procuro a revista dentro daquele espaço.
_..alguém deve ter pegado..
_..eu não posso acreditar que sou eu naquela capa !..
Eu fecho meus olhos por alguns segundos ,os dois sorriem para mim ,eu olho para fora da janela a minha vida mudou tão derrepente,eu me Sintia mudando,eu estava com medo ,eu fechei meus olhos enquanto os dois falavam apenas de negócios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...