capítulo 21

5K 797 86
                                    

Cassandra .

Diogo e meu meio irmão brigaram ,entre socos palavrões ,e Paolo tendo que separar eles ,foi uma grande confusão .

Eu gritei com o Diogo ,ele segurava a gola da camiseta do Galvim, e logo depois  com o braço pronto para socar o rosto dele .

Os dois pararam de brigar ,por esse motivo eu decidi ir dormir  com a minha filha .

Coloquei de manhã um short curtinho com cauda   ,que encontrei dentro da bolsa ,e uma blusinha solta amarela com flores vermelhas ,era da minha linha de roupas ,sorri orgulhosa.

Fabiano ou o  Aquiles comprou na minha loja ,eu sorri daqueles sorrisos que aquece a gente por dentro,que não se apaga em nosso rosto .

Aquele sorriso de que eu consegui, coloquei a minha marca no mundo ,e esperava colher os frutos ,me sentei na varanda ,estava um pouco frio agora de manhã , segurei a caneca de porcelana ,e olhei para o Horizonte.

Paolo se sentou na minha frente em uma cadeira com detalhes em   tricô.

_..você parece muito mal ..

Eu falo para ele bebericando o meu leite .

_..você parece resolvida ..

Ele me diz .

_..ohh, o que isso quer dizer ??..

Eu seguro meu sorriso e faço de boba .

_..que parece alguém que quer conquistar o mundo ..

_..não o mundo mas uma parte dele está muito bom..

Eu falo sorrindo pra ele, Paolo se levanta e  me abraça a minha cabeça se encosta em seu corpo .

_.. independente da minha resposta você ainda vai gostar de mim não é?..

_.. independente de qualquer coisa eu vou sempre amar você e a minha sobrinha a Luna ..

Eu olho pra ele cheia de gratidão.

_..obrigada Paolo por ter feito a vontade do nosso pai, e ter me encontrado e ter deixado eu ser parte da sua vida ..

Ele poderia ter dado a mínima ,mas ele foi atrás de mim.

_..você e a Luna são as melhores coisas que aconteceram na minha vida ,sabe casse eu me casei muito cedo ,mas eu amava a minha esposa ,e quando eu a perdi naquele acidente de carro,senti que eu perdi uma parte da minha vida ,com a morte dela ,se foi a minha alegria e o meu desejo de viver ,ela estava grávida de poucas semanas ,eu não sei se ela sabia da gravidez ,mas acredito que não ,éramos amigos cúmplices..foram os médicos que me informaram ..

Essa era a parte mais triste , acredito que ele nunca tenha aberto o coração pra alguém dessa forma em todos esses anos .

_..mas quando você, cheia de vida entrou no meu caminho ,me descobri vivendo outra vez ,claro você estava arrasada e triste por toda aquela situação da época ,eu quiz cuidar e proteger você ..

_..e você fez!! ..

_..estou tentando você é um pouco cabeça dura ..

Ohhh

Eu sou um anjinho.

_..olha para o Galvim isso é mal de família ..

Eu falo me justificando.

_.. só a Francine pra segurar ele ..

Paolo e eu damos risadas .

_..engraçadinho os dois ,como se eu precisasse de uma mulher pra me  segurar ..

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora