Casse ...Eu sentia o meu coração bater tão rápido e tão forte ,apesar da distância sentia que ele me olhava na mesma intensidade que eu ,era como se fosse um ímã ,eu não conseguia desviar meus olhos .
O gigolo estava lindo ,céus ,as mulheres não conseguiram parar de olhar para ele ,o homem era um deus descido na terra para nos provocar .
E brincar com o nosso coração.
Ahhh esse coração cubano aqui não ,nunca mais ,cretino ..
Eu me viro marchando para dentro da mansão a minha vontade era pegar luna e ir embora ,a quem eu quero enganar ,eu não estava pronta pra encarar ele ,pior sua família linda e perfeita sentada lá fora ,eu olho de lance para ele e vejo que ele está entrando pela porta duplas de vidro da lateral da mansão ,meus pés aceleram dentro da mansão a tempo de ver a babá da Luna comendo uma uva na cozinha .
_..já estamos indo ..
Seus olhos se abrem e ela sai apressada para fora ,eu saio da cozinha e trombo com um corpo musculoso e um braço forte me segurando pela cintura .
O rostinho lindo e perfeito parecendo com o ator Daniel Rocha me dá um sorriso sex .
_..fugindo preciosa ..
_.. é!!parece que sim ..
Ele é um fotógrafo famoso nos Estados Unidos e no Brasil._..quando vai me levar naquele bar cubano para a sessão de fotos ?..estou muito ancioso!..
Eu coloco as minhas mãos em seu peito tentando afastar seu corpo que está colado no meu ,eu sinto meu coração bater mais disparado ainda e um arrepio forte descer da minha minha nuca ,até a onde ele está com as mãos ..
Eu estou morrendo ..
É infarto
Mas começa a tocar a música la fora sintoma de amor da Carol e da Vitória,que sintoma nada ,já passei dessa fase.
_..essa noite eu te levo até lá para você tomar uma verdadeira bebida cubana e quem sabe dançar um pouco,mas as fotos ficaram ótimas naquele bar ..
_..eu já estou tendo ideias ...
Ele me disse seus olhos grudados na minha boca ,oh garoto se for pra beijar?? beija logo pelo amor .
_..hunhun ..desculpa interromper o casal ..
Eu fechei meus olhos ,ta vendo ?por isso eu queria que você sua anta me beijasse logo .
_..não estava interrompendo nada ...
Eu falo entre dentes sem poder olhar pra ele ainda.
Cassandra mulherrr.
É que se eu olhar ,eu sinto que vou me perder ..
_..que bom fico ..aliviado ..
Ele fala sarcasticamente ,não a um pingo de arrependimento.
_..você é fotógrafo? ..
Ele puxa conversa com Arthur Nóbrega ,falando sobre fotografias e outras coisas ,eu dou uma olhada para seus pés , sapatos pretos italianos ,será que ele sabe que esse sapato é da marca da minha família ?,meus olhos sobem ,ele está em uma conversa animada com Artur .
Então eu olho ele ,as pernas uma em cima da outra seu corpo encostado na parede ,eu olho mais acima a camiseta preta,com botões abertos ,meu peito acelera .
Eu olho seu rosto e fui pega ,ele está me olhando ,aqueles olhos negros tão lindos como a noite ,e junto com ele a lembrança que me corrói ,eu acreditando que ele cuidaria de mim ,eu fecho minhas mãos com força,achei que havia deixado as coisas de lado ,mas a dor é mais forte ,ele me confortando em seus braços para esconder o quanto a mãe dele era podre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...