Mariana...Eram duas , duas garotas que passaram metade do ano me ignorando ,uma loira de cabelos encaracolados,e uma de cabelos castanhos com mechas nas pontas , parecendo de comercial de televisão ,os dentes de comercial de pasta de dente ,elas sorriam como Aqueles comerciais de absorvente que todas as mulheres sorriem, quando tudo o que mais querem fazer é retirar o útero com as mãos.
_..vimos você ontem a noite ..
A loira meche com a ponta do seu cabelo como se não tivesse mais nada para fazer .
Eu reviro meus olhos.
_..com aquele homem ..
A outra fala ,e eu respiro ,eu quero me afundar num copo de Coca cola,o que tem demais??.
_..muito bonito ,vocês são namorados?..
Ela pergunta.
_..Daiane não se já intrometida !!..
Eu reviro os meus olhos, e as duas já estão me cansando.
_..eu não estou sendo intrometida, só quero ajudar ela ..
_..me ajudar para que??.
Eu olho para a morena ,ela me olha e seus cílios falsos batem na minha direção .
_..garantir que você esteja bem ..
Ohhh não brinca .
_.. porque??.
Eu pergunto desconfiada .
_..somos amigas ..
Eu olho para ela confusa ,a verdade eu olho pra ela me perguntando se essa peste está bêbada ,ela olha para baixo ,e depois olha para mim dando aquele sorrisinho de cobra que está passando fome .
Garota sou gorda, se for me dar o bote perigoso eu ficar entalada na sua boca sua cobra.
_..e como amigas ,a gente precisa te alertar ,ele é mais velho que você , provavelmente está querendo.. você sabe ?..
A loira derrepente começa a falar .
_..ele está querendo?..
Eu faço de boba .
_.. Sexo!..você já viu se ele não é casado ?..
Era por isso,por esse motivo ,eu era uma pessoa antissocial ,eu não era barraqueira, Casse a minha irmã é barraqueira,mas não eu .
Mas eu queria ser barraqueira .
Mandar plantar batatas .
Eu pego a minha bolsa aperto em meu corpo .
Preciso de ar.
_..ele não é casado!! ..
Eu falo me levantando..
_..e vocês não são minhas amigas ..
E duas fizeram um coral de ohhh na minha frente e o resto da sala me olha indignados .
_..e se ele quiser fazer sexo comigo não é da conta de vocês ..
As duas se viram pra me ver saindo ,não demora muito os outros alunos saem todos pra fora e cochichando .
Eu passo pelo portão da faculdade ,eu olho para um lado ,eu olho para o outro ,os alunos se esbarram em mim ,eu engulo em seco.. quando eu não o vejo ,os garotos da minha sala vão dar uma festa ,estão convidando as meninas ,e algumas incluindo eu não é convidada , é tão parecido com o colégio que dá até coceira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
Roman d'amourDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...