Ela andava na cozinha de um lado ao outro e falando em espanhol ela xingava a delegada em espanhol,ela não conseguia controlar a língua .Puta...
Víbora ..
E outros nomes,até começar a me ofender aqui,até eu ?? ,pobre de mim ,eu nem fiz nada ,nem pisquei para outra mulher .
_.. assim ...vamos trabalhar abrir uma garrafa de vinho quem sabe ,mas deixa eu beber o Vinho na sua boca??? ,acha que eu não sei Diogo o que se passa na mente daquela vadia ...
Eu vou até a minha ferinha indomável ,ela me afasta mas eu abraço ela nos meus braços não deixando ela escapar .
_..eu tô me sentindo muito irresistível você falando assim!!..
Eu falo sorrindo pra ela .
_..eu te conheço !..
Ela fala muito brava ainda comigo tentando escapar dos meus braços .
_..conhece ?..
_..conheço seu estilo comedor de galinha ,se um poste estivesse de mini saia até ele você comeria ..
Eu soltei ela pra ver se ela estava brincando.
Claro que não estava brincando.
_..melhor você retirar isso cassandra ..
Eu aponto o dedo em sua direção e ficando muito bravo .
_..não retiro coisa nenhuma, e se aquela coisinha não foi embora ,eu mesma vou chutar ela daqui ,vou mandar o rock morder as canelas dela ..
A sua sombrancelha se levanta de uma forma diabólica, acredito que esta sua imaginando o rock mordendo a canela da moça .
_..você não vai chutar coisa nenhuma.. vai vir aqui e pedir perdão ..
_..vou nada ..
Ela me diz indo na direção da sala da da cozinha,essa cubana me dá um trabalho danado .
_..vai vim sim..
Eu vou atrás dela quando ela sai ,mas Giulia já se foi ,graças a Deus ,eu corro pra porta quando vejo que cassandra quer ir atrás da Giulia o que deu nessa cubana ??? passo a chave na porta .
_..agora você dona cassandra vai subir até meu quarto e vai ficar nua !..
Eu me aproximo até ela ,tenho que mostrar que eu sou o macho dominante da relação.
_..ou eu vou te carregar a força ..
A sua sombrancelha se levanta , ela vai se acalmando ,e tenta segurar um sorrisinho.
_.. isso é uma ordem Diogo ?..
_.. isso é uma ordem ,e como delegado caso você desobedeça uma ordem minha ,vou ser obrigado a te prender ,por desacato a autoridade ..
Seus olhos se abrem, e um sorriso se forma em seus lábios,a um brilho selvagem naqueles olhos... meu pau imcha na calça .
_..melhor eu subir então ..
Enquanto ela sobe até o quarto eu apago a vela que já derreteu toda praticamente,coloco o alarme na casa .
Eu entro no quarto e vejo cassandra e rock brincando no chão .
_..eu não disse nua ?..
Eu falo pra ela com a voz que eu usava na delegacia quando queria respeito ,minhas mãos estão atrás das minhas costas eu caminho até ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...