Mariana ..
_..eu não acredito que você me trouxe em um prédio velho ..
Eu olho ao redor ,os bancos estão velhos mas o lugar está limpo pelo menos isso.
_.. é um cinema velho malévola ..
Eu jogo nele uma pipoca que ele comprou para mim ,eu não estava esperando por essa,eu não esperava por ele em minha vida .
_..ele está fechando ,vão demolir ele ..
Ele me diz enquanto o filme começa .
_.. vão demolir ?..
Eu repito olhando pra ele que estica os braços na poltrona .
_..está caindo sabe ..
Ele aponta o dedo para o teto ,e eu olho pra cima .
_..você me trouxe em um lugar que está caindo aos pedaços ..
Eu bati hele sem poder acreditar ainda, que o Fabiano me fez uma coisa dessa .
_..mas não vai cair em nossa cabeça malévola ..
Ele me dá um sorriso calmo e tranquilo.
_..ohh não ..
Eu me levantei do banco,eu não iria ficar aqui com o lugar caindo em minha cabeça .
_..eu vou embora daqui ..
Eu falo dando dois passos para ir embora mas Fabiano segura a minha mão ,e me puxa o que faz eu inclinar meu corpo e ficar de cara com o seu rosto .
_..não se atreva a fazer isso..
Eu falo percebendo que ele está se aproximando de mim ,e nossas bocas estão muito perto ..muito perto uma da outra .
_..fazer o quê ?..
Ele diz e logo em seguida me põe em seu colo .
_..bobagem deixa pra lá ,melhor me soltar porque eu vou te morder ..
Ele sorriu pra mim, e eu me vi derretida ,e era a coisa mais ridícula.
_..eu não vou te soltar malévola ..
_..Fabiano isso não tem graça ..
Eu belisco ele .
_..a não tem mesmo ..
Ele morde a pontinha da minha orelha .
_..eu quero te beijar, e você também quer me beijar e não negue malévola ..
Eu até abri a minha boca para retrucar ,eu estava morrendo e acredite em mim, morrendo de vergonha aqui ,sentada contra a minha vontade no colo de um homem muito cheiroso pra ser sincera,que fazia coisas em meu corpo só de olhar .
O homem nem me tocava e eu já estava ficando , pensando ,desejando sabe ,oh céus.. vou ser uma solteirona com gatos .
_.. isso é assédio ..
Eu me sinto uma besta
Eu estou me batendo mentalmente.
_..assédio ?!..
Ele acha graça ,e ele me beija ,e sua boca me faz gemer baixinho ,minhas mãos vão em seu pescoço, e o beijo vai me incendiando .
Ele para de me beijar e eu estou ofegante ,sua mão passa pela minha perna entrando por debaixo da minha blusa velha e larga que eu amo .
_.. é melhor você ir ,eu não quero ser preso por assédio.
Sua mão quase se aproxima dos meus seios ,ele não me segura ,sou eu que estou me segurando nele ,sou que descido ficar em seu colo ,ele me olha como se esperasse eu tomar a decisão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...