capítulo 47

3.3K 595 117
                                    

Aquiles..

Algum tempo atrás ...

O despertador em meu celular tocou ,eu estiquei meu braço e o peguei e olhei a hora ,sabrine estava nua ao lado do meu corpo ,já era hora de levantar eu tinha horário marcado com Diogo e o Fabiano ,eles chegariam a qualquer momento .

Sabrine voltou a dormir ,eu acordei ela enchendo a de beijos .

_..que horas já são?..

Ela me pergunta com um sorriso de lado .

_..nove ..

Seus olhos se abrem e ela se levanta da cama desesperada ,foi  pegando a calcinha sutiã e colando em seu corpo praticamente correndo.

_.. esse seu desespero é por causa da cassandra ?..

Sabrine trabalha para a cassandra ,mas o olhar que ela me dá não tem nada haver com a Cubana,um suspiro cansado escapa dos meus lábios e eu me levanto da cama ,eu vou no banheiro ignorando seu olhar aflito   .

Eu jogo uma água em meu rosto e me olho no espelho a minha frente , ela bate na porta depois ,sem abrir a porta ,eu ouço sua voz .

_..eu estou indo Aquiles ,eu sinto muito eu ,estou dividida entre vocês dois, eu não sei o que fazer ...

Ela começa a chorar ,eu me rendo as suas lágrimas abri a porta do banheiro e a abracei ,quando começamos a fazer sexo feito loucos  ,sabrine estava saindo de um casamento ,mas seu marido a  queria de volta  .

Eu beijo o topo de sua cabeça ,minha boca tocando seus cabelos ,ela já havia colocado a sua roupa ,ela foi ao banheiro sem dizer uma palavra ,eu também não disse mais nada ,a minha cabeça estava fervendo .

_..você quer que eu te leve ?..

Eu pergunto para ela .

_..não precisa! ..

A calça jeans fica tão bem na sua bunda e suas coxas .

_.. não quer que seu marido saiba sobre nós sabrine ..

Eu falo irritado .

_.. é complicado eu amo os dois,vocês dois  ..

Eu viro o meu rosto e olho para longe .

_..mas não pode ficar com os dois ...

Eu falo para ela .

_..você não entende Aquiles ..

Ela começa a falar mas eu não quero ouvir .

_..eu preciso ir ...

Eu falo para ela abrindo a porta ,ela me olha triste e sai para fora ,eu saio logo em seguida .

Fabiano e Diogo estacionam o carro em frente a casa ,e olham sabrine saindo e depois me olham .

_..está ainda transando com ela seu bundão ...

Fabiano grita de dentro do carro, seus olhos em mim ,eu dou a volta e entro no carro dele .

_..a mulher é casada dorme com você e dorme com o marido dela ,me desculpa amigo mas ela não vale a pena ...

_..Fabiano tem razão Aquiles , não está no nosso DNA dividir a boceta da nossa mulher com outro ,e uma hora você ou o marido dela vai fazer uma  besteira ...

Diogo diz para mim,e eu olho para fora irritado ,Fabiano olha para trás ,olha para mim e volta a falar  ..

_..você é como um irmão para mim ,se eu  tiver que chutar a sua bunda eu vou fazer ,porque é isso que amigos fazem ...

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora