capítulo 28

4.4K 728 62
                                    

A minha cabeça estava girando ,eu pensei que conhecia meus pais ,e já homem feito eu não sei como isso pode me abalar tanto assim.

Eu via o lado da minha mãe ,eu enxergava uma mulher que deu tudo de si, e não ganhou nada em troca ,era como se o nosso amor por ela não tivesse sido o suficiente,e meu pai ,eu nem tinha palavras .

E esse homem?era alguém muito próximo da família para ela não querer me contar ..

Eu o conhecia??..

Doía em mim  ,me senti preso em uma  casa feita em vidro e o vidro estava se  rachando na nossa família .

Eu fui para a minha casa ,chegando lá também não estava bom ,me sentei na escada quando vi rock deitado lá ,ele me olhou como se soubesse que o dia não tinha sido bom para mim.

_..pra você ,também não está sendo bom não é amigão !!..

Eu olhei para ele e suspirei coloquei minhas mãos em minha cabeça e olhei para o chão ,a minha mente girando sobre todos os amigos dos meus pais,festas jantares tudo uma fachada .

_..diii??...

Eu ouvi a voz da Cassandra ,levantei a cabeça e vi ela  parada me olhando ,ela estava com os cabelos presos no alto e um vestido e sapato e amarelos de salto alto.

_..o que houve Diogo ,eu fiquei preocupada te liguei e você não atendeu ??..

Ela vem subindo a escada olhando com passos lentos como se estivesse atenta ,ela se abaixa na minha frente e toca a minha cabeça .

_..o que foi ?.. é o rock ?..

_..também ..

Eu digo a ela ,e nois dois tocamos os pêlos dele ,até nossos dedos se tocarem,ela me olhar  .

_.. e o que é a outra coisa Dioguinho me conta ,ou eu vou ser obrigada a te bater ..

_..hoje eu ouvi uma das histórias mais absurdas da minha vida ...

Eu dei um meio sorriso pra ela .

_..meu pai traiu a minha mãe, e minha mãe se apaixonou por outro homem,mas continuou com o casamento porque era a coisa certa a fazer ..

Suas mãos estavam em minha coxa , e sua cabeça estava baixa,mas eu sei que podia confiar nela  .

_.. eu sei que você a odeia ,que você não gosta dela, eu sei o mal que ela nos fez mas eu ..

Ela toca meu rosto e me abraça .

_..eu sei ,não estou aqui para julgar ,estou aqui pra te ouvir Diogo ..

Ela se senta na minha perna encosta a sua cabeça no meu peito .

_..eu só queria que esse dia acabasse ..

Eu vejo ela se levantar e se inclinar e beijar a minha testa ,depois a minha boca ,ela sobe um degrau e segura a minha mão .

Eu me levantei daquele degrau da escada eu segui seus passos até a porta do meu quarto ,sua mão estava com a minha e fomos assim até perto da minha cama .

Não foi eu que me despi .

Ela quem tirou a minha camiseta tendo que ficar nas pontas dos pés ,e quando fez ..sua boca foi minha carícia ,ela beijou meu ombro e desceu seus lábios macios até o meu umbigo .

Ela começou a abrir o botão da minha calça ,e desceu a calça até meus pés ,eu dei um meio sorriso pra ela .

Eu beijei sua boca ,minhas mãos estavam em sua nuca ,as dela em meu peito .

Eu vi seu vestido cair sobre seus pés ,e ela ficando apenas de calcinha sutiã e saltos amarelos como o sol .

Me sentei na beirada da cama e abracei seu corpo suave macio cheiroso ,ela me beijou de volta ,a sua língua brincou com a minha ,ela suavemente beijou meu lábio inferior e depois o superior .

Abri seu sutiã com calma  ,não como da primeira vez que fizemos sexo ,hoje agora era diferente.

A sua calcinha deslizou por suas pernas ,e ela se deitou na cama .

_..você se sente traído pela sua família!..

Ela me pergunta enquanto eu beijo seus seios agora com uma delicadeza que nem eu sabia que existia em mim.

_..me sinto perdido ..

Eu confesso a ela e tomo o outro seio na minha boca,beijando a auréola e tomando o biquinho .

_.. eu fiquei com raiva do meu pai ..

Eu me abaixo mas meus olhos estão sobre ela ,e quando toco com a língua sua boceta eu vejo ela se segurar no travesseiro e fechar os olhos

_...me dói quando ela mais precisa todos se afastam ..

Eu falo e olho ela ,ainda está com os olhos fechados ,olho sua boceta e a chupo .

_..eu achei que não conseguiria andar hoje pela manhã ..

Ela diz sorrindo e mordendo os lábios .

Eu posiciono meu pau na sua boceta entrando devagar ,cassandra joga suas pernas e se segura ,eu pego um travesseiro e coloco embaixo da sua bunda .

_..eu quero um filho ..

Seus olhos se abrem,e ela me olha com um misto de curiosidade e choque  ..

_..quero ver sua barriga crescer ..

Meu pau afunda dentro da sua boceta ,meus braços estão sobre o colchão segurando firme .

_..o bebê chutar a sua barriga..

Meu pênis bombeia dentro e fora lento.. rápido ..rápido ..lento  ..

_.. eu vi angel grávida, e imaginei como seria você grávida ..

Eu abro o meu coração pra ela .

Eu me sentei na cama e ela se sentou junto comigo montada no meu pau .

_..quero um casamento de verdade ..

Ela me diz se agarrando no meu ombro .

_..não quero viver uma fachada !..

Eu digo em seu ouvido ,nossos corpos abraçados ,um só corpo ,uma só respiração.. uma só batida .

Seu corpo estremeceu e eu gozei dentro dela ,mordi seu ombro e chupei sua pele a onde eu acabei de morder .

Cassandra tomou um banho e foi pra cozinha ,colocou uma música bem alta latina ,eu fiquei na porta vendo ela remexer a sua bunda e cantar com uma colher de pau .

_..a campainha Diiii..

Ela gritou achando que eu estava longe não olhando a bagunça que ela fazia em minha vida .

Eu andei até a porta as mãos no bolso da calça de moletom.

Abri a porta e levei um susto eu vi Galvim ,que me olhou feio por estar sem camiseta .

_..luna ..

Meu coração voltou a bater a mesma batida quando eu vi ela .

Correndo pra mim e me abraçando a peguei no colo ,peguei sua bolsa e fechei a porta na cara do Galvim .

_.. esqueci de perguntar gigolo ..

Cassandra fala quando vem beijar a nossa filha,da a ela um tomate pequeno  .

_..podemos dormir aqui ?..

Ela me deu um sorriso atrevido ,como se eu fosse capaz de negar .

A noite na cama Casse dormia do outro lado na cama  ,luna no meio e eu aqui na ponta ,e rock nos nossos pés .















Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora