capítulo 12

6.7K 858 120
                                    

Tô passada meninas ,como assim dona Cassandra?..

Perai que nem tudo está perdido..

❤️

Casse .

Eu desci para o café da manhã enquanto eu passava geleia na minha torrada ,Paolo beijou o meu rosto em um bom dia ,sorri pra ele .

_..e como dormiu ?..

Nossa parecia que ele sabia o que aconteceu essa madrugada em meu quarto,e me pergunto ainda se não foi tudo um sonho .

Eita sonho cheio de tesão então barbaridade .

_..bem..

Minha voz saiu apenas um fiapo eu queria me afundar na cadeira ,Paolo pegou o jornal e abriu ele .

_..saiu o desfile e o jantar na primeira página ..

_..eu sei acordei cedo e corri atrás do jornal ,o nosso trabalho foi bem elogiado e por algumas revistas de moda também..

Paolo abaixa o jornal.

_..o seu trabalho foi incrível e muito bem elogiado ,você merece colher seus frutos princesa..

Eu beijei seu rosto .

_..eu te amo sabia ?..

Eu falo abraçada nele .

_..eu sei..

Galvim chega na sala com presentes um buquê de rosas amarelas galante como sempre .

_..o que ouve com seu rosto.

_..esse rostinho lindo aqui? um maníaco tarado ficou gamado em mim,e ele não soube ouvir um não ..

Sei!!

Ele pisca pra mim ,mentiroso se senta na cadeira e coloca na boca um pedaço de queijo italiano .

_..as rosas amarelas são pra sua irmã ..

Eu já não via a hora dela se levantar e saber quem enviou o buquê de rosas,curiosidade é meu defeito .

_..e esse é seu ..

Um pequeno embrulho todo preto com um laço dourado ,rasguei o embrulho com aquela delicadeza que faltou na vida , fiquei de queixo caído era uma caixa de veludo ,meu dedo passou por ele ,e abri a caixa havia um par de brincos ali dentro um brinco de argolas em ouro e diamante .

Minha nossa .

Havia palavras para aquilo .

Havia um cartão.

Para a pequena que brilhou como uma estrela ..

Eu olhei para cima sentindo a garganta seca ,Paolo estava lendo seu jornal e Galvim estava me olhando me examinando  com aqueles olhos de Águia..

_..você está corando! ..

Ele me diz batendo os dedos na mesa ,Paolo apenas colocou o jornal de lado um pouco e me olhou depois de me olhar ,voltou para o jornal .

_..não estou não..

_..sim está ..

Eu me levantei peguei as rosas os brincos e dei um tapa na cabeça do Galvim e mostrei a língua pra ele .

_..não estou seu bobo ..

Eu corri ,subi os degraus correndo cheguei ofegante no quarto,as duas dormiam abraçadas  quando entrei .

_..ohhh meus anjinhos..

Eu subi na cama acordando as duas Mariana e luna .

_..me deixa em paz ..

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora