Bom dia Divas.
Me perguntaram mas Jacque o Galvim e a Francine são irmão ????
Eles não são irmãos de sangue , são irmãos porque o pai dela ,se casou com a mãe dele okkk
Diogo Falconne..
_..você vai trabalhar para mim..
Eu falo para um Bruno que está chocado ,ainda é cedo e eu o chamei até o escritório.
Aquiles joga para ele um envelope preto ,ele abre desconfiado .
_..essa moça está desaparecida ,você vai até a casa dos pais dela, vai se sentar lá ,e vai conversar sobre eles vai investigar tudo,namorados amigos . .
Eu coloquei minhas pernas em cima da mesa, e esperei seu cérebro registrar a minha ordem.
_.. isso é uma piada ?..
Ele diz .
_..aí está o endereço e Fabiano vai com você ...
Ele olha para trás, e olha para mim .
_..eu não vou ..
Eu dou um olhar para o alemão e para o Fabiano, os dois saem da sala fechando a porta ,eu abaixo as minhas pernas .
_..esse caso é importante ,a garota está desaparecida ,se eu estou chamando você para esse trabalhar pra mim, é porque eu confio que você seja capaz ,Aquiles vai te ensinar a atirar se você for precisar ,e Fabiano observe ele ,ele é bom, muito bom.. só não diga a ele ...
Ele parece pensar ,então abre a boca e começa a falar .
_..o seu pai não é o meu pai você sabe disso não é...
Não importava quem era o pai dele, ele ainda era um Falconne.
Era meu irmão.
_..eu não me importo, porque você é e sempre será o meu irmão ,eu amo você, e não vejo você pela metade ...
Eu olho pra ele, que está esfrega seus olhos .
_..ele nunca gostou de mim ,sempre me perguntei porque ,ele fazia diferença entre nós ...
Eu me inclino sobre a mesa .
_..Bruno se o pai sempre soube ou não, eu não sei ,mas quando você nasceu ele ficou muito feliz ,ele esteve presente na sua vida como pode , assim como na minha ,ele se importa com você ,eu vejo ,eu vi isso no olhar dele naquele jantar ...que quase foi um fiasco ...
Ele fica sério por um tempo registrando tudo o que eu digo a ele .
_..me diz qual mulher você não levou para cama ...
Ele fala sorrindo, e se sentindo a vontade ,ele se senta na cadeira .
_..não foram tantas assim acredite em mim ..
Eu perguntei a ele como anda a sua vida ,o que tem feito ,pegamos uma hora para almoço ,fizemos coisas de irmãos nos aproximando enquanto ele se afastava da família .
Giulia a delegada entrou no restaurante seus olhos me procurando.
_..Diogo eu peguei ele ...
Ela me diz sorrindo vitoriosa .
Eu troco um olhar com o Bruno .
_..o assassino misterioso ..
Eu e Bruno nos levantamos nas cadeiras, eu joguei dinheiro até demais em cima da mesa pagando a nossa conta , e segui Giulia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...