Casse .
_..eu cortei o dedo Diogo ..
Eu gritei pra ele enquanto ele subia as escadas ,dessa casa maravilhosa, essa casa era maravilhosa acredite em mim, ela era toda rústica e perfeita por dentro.
Diogo desceu a escada com pressa ,suas sobrancelhas juntas, olhar de preocupação,e meu olhar era de tarada piscomaniaca olhando todo aquele abdômen ,camada de músculos bem definidos ,um pouco de areia pra completar a cena erótica .
E as coxas pelo amor de Deus , isso deveria ser proibido em um homem .
_..a onde se cortou ?.
Ele vê a mancha vermelha em meu dedo .
_..na cozinha com a faca , preciso ir pra casa Diogo tomar uma vacina contra tétano ..
_.. perigoso perder o dedo não é cubana?..
_.. muitíssimo..
Eu finjo preocupação.
Mas Diogo Falconne é esperto ,ele pega o meu dedo e leva a boca .
_..eu adoro catchup ,no seu dedo então melhor ainda !..
Oh ordinário .
Ele lambe e chupa todo o catchup era tão erótico e pervertido coisa do Diogo Falconne destruidor de vaginas .
_..se você for passar mostarda no seu corpo não se esqueça de me chamar,eu sou tarado por mostarda no bico do seio ..
Eu faço cara feia .
_..eca Diogo ..
_..foi você que começou me seduzindo assim com catchup..
_..eu ?..
Eu coloco as mãos no meu peito e não consigo segurar o sorriso .
_..eu deveria te levar pra prisão..
Ele me diz muito sério .
_..e qual seria o meu crime passar mostarda no corpo ?..
_..por ficar se insinuando para mim..
Eu dou um tapa leve em seu braço .
_..agora eu sou pai ,tenho que dar o exemplo, como faço com você esfregando catchup no seu dedo ?..
_..eu não estava esfregando coisa nenhuma ..
Só passei assim sabe pra dar a impressão de que estava sangrando .
_..eu preciso ir embora ,não podemos ficar aqui vida inteira homem ,luna tem fonaudiologa ,ela tem uma rotina Diogo Falconne..
_.. é só um dia ,e ela está se divertindo catchup..
_ ..você me chamou de catchup?..
Eu bato no seu peito .
Oh perdiçãoo.
Ele dá um passo.
Dois ..
Três ..
Fica tão perto de mim e coloca as mãos no meu rosto .
_..mostarda ..maionese.. mas catchup combina com você é agridoce ..
Ele beija os meus lábios me fazendo perder os pés no chão.
_..e apimentado ..
Ele me beija outra vez mas dessa vez ele põe a a mão na minha nuca trazendo mais a minha cabeça pra perto, e esse negócio de beijar e por a mão na nuca , é o caminho certo pra ladeira a baixo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...