Esse capítulo vou dedicar de coração a uma pessoa muito especial e em tão pouco tempo já mora em meu coração ..
Bruna feliz aniversário minha linda te desejo muita saúde ,muita paz e muitas alegrias , obrigada pelo carinho que vc sempre tem , obrigada por criar a fanpage por se dedicar ..
Que vc receba meu abraço e meu carinho te amamos princesa 😍😍😘😘
Diogo Falconne...
_..cassandra a minha mãe não engole criancinhas, Cassandra..
Ela me deu um olhar cheio de dúvida .
_..se eu fosse um homem te jogava nesse chão agora mesmo ..
Ela me diz .
_..pode me jogar no chão esquentadinha ..
Eu agarro ela,e não solto .
_..as meninas ainda estão lá com os cavalos e o Niko ..
Eu falo pra ela arrastando essa mulher teimosa até a biblioteca,eu me sentei no estofado de couro e ela sentada em cima de mim ,mas de costa ,soltei seu cabelo e coloquei ele de lado em seu ombro ,e beijei suas costas .
_..está tentando me acalmar ?..
Ela me pergunta com a voz carinhosa .
_..sim,estou conseguindo? ..
_..oh Diogo seu safado ..
Eu beijei seu pescoço ela adorava, se arrepia ,e encolhe o corpo .
_..você fechou a porta ?..
Ela estava tão brava que nem percebeu que eu passei a chave .
_..fechei ..
Ela se vira e coloca as mãos em meu pescoço ,e se esfrega em cima do meu pau ,ela faz uma ,duas vezes ..e depois me beija ,a minha mão foi em sua nuca ,eu parei de beijar ela e vi em seus olhos o olhar febril, os lábios inchados ,a coloquei no estofado ,e tirei sua calcinha abaixei meu short, e meu pau ficou livre para fora .
Entro dentro dela sem preliminares.
sem nada apenas o desejo e a paixão entre nós ..ela segura suas pernas mim,nossos olhos estão vidrados um no outro ,ela geme e joga a cabeça para trás ,meu pau da estocadas profundas na sua boceta ,eu vou lento e rápido ela agarra a minha bunda .Mal algum infeliz está no outro lado batendo na porta .
Cassandra coloca uma mão no meu ombro ,e outra na minha bunda ,eu só penso em meter meu pau dentro dela e depois pensar na possibilidade que ela quer arrancar a minha bunda ..mas algumas estocadas e ela grita, seu corpo treme violentamente,eu saio de dentro da sua boceta e o sêmen jorra pela meu abdômen .
_..já estamos saindo inferno ..
Eu grito para quem quer que seja lá fora .
_.. ele está me mostrando uma incrível coleção de livros de ..
Cassandra cerra os olhos para mim esperando que eu fale .
_..de plantas ..
Eu falo ,e vejo se estamos prontos para abrir a porta ,eu vejo Yan o infeliz na sua cadeira de rodas .
Ele me olha e com um sorriso de lado olha a Cassandra,que está descabelada ,eu arrumo seu cabelo .
_.. coleção de plantas ?..ou de trepadeiras...
Eu dou um tapa na sua cabeça .
_.. hey eu só estava brincando...
Ele diz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...