005

2.3K 101 33
                                    

Any on;

Se passaram 2 anos desde a minha briga com o Josh, desde então nós não nos falamos.
É muito estranho pensar como tudo foi por água abaixo desde aquela vez, mas fazer o que, o meu melhor amigo decidiu acreditar em uma mentira do que acreditar em mim.

Hoje, eu vou começar a minha faculdade. Resolvi fazer algo relacionado em arte, até porque eu gosto muito dessa área.
Eu estou com 19 anos e aprendendo a me virar sozinha, pois agora eu moro em uma apartamento coma Sabina, a Heyoon, a Sina e a Joalin. Pensa em um monte de garota fazendo merda em um apartamento haha.

Despertei dos meu pensamentos com a Joalin berrando na porta do meu quarto, aí eu me toquei que eu estava quase me atrasando para o meu primeiro dia de aula.

Levantei  correndo, tomei meu banho e realizei a minha Ritinha matinal. Prendi meu cabelo em um coque (foi bem difícil já que o meu cabelo é bem volumoso), coloquei uma calça cintura alta jeans clara rasgada no joelho, uma blusa amarela amarrada em um nó e um tênis all-star amarelo pra combinar com a blusa.
Peguei a minha jaqueta e desci para a cozinha, as meninas já tinham preparado o meu café.

Depois de muito papo, nós fomos em direção a faculdade (todas escolhemos arte). Fomos andando mesmo já que a faculdade é próxima a nossa casa.

Chegando lá, avistamos o Bailey vindo correndo em direção a Sabina.

- Sabina, até quando você vai ficar sem falar comigo? - Bailey perguntou.

- Meninas, vocês ouviram alguma coisa? - Sabina falou fazendo uma cara debochada, deixando Bailey sozinho com cara de tacho.

Eu esqueci de falar, mas desde o jogo de verdade ou desafio, a Sabina e o Bailey vem ficando, até que o Bailey pediu ela em namoro, mas ultimamente o namoro deles está em uma situação triste.

- Sabina, você não acha que foi muito dura com o Bailey não? - perguntou Heyoon.

- Não, ele merece até mais - Sabina falou parando todas no corredor - ele acha que eu sou dele e isso me dá raiva, eu não posso falar com nenhum amigo meu que ele já fica com esse ciúmes besta, enquanto ele fica dando mole para aquelas piranhas e eu me finjo de trouxa.

- Mas por que você não termina de uma vez? Ninguém merece ele ficar enchendo o saco - disse Joalin.

- Eu não término porque eu gosto de ver ele correndo que nem cachorrinho atrás de mim - Sabina disse arrancando risada de todas.

Após esse pequeno show, nós fomos em direção a nossa sala.

Está faculdade ela tem várias áreas, mas a que estamos cursando é arte, e isso é bem legal porque iremos trabalhar com vários tipos de arte, não apenas com música ou algum outro tipo.

Assim que entramos na sala, eu e as meninas nos dirigimos até as últimas carteiras. Eu sentei na penúltima carteira do lado da parede, Heyoon sentou na minha frente e Sabina atrás de mim. Do meu lado estava Joalin e a Sina estava na última carteira ao lado de Sabina.

O professor chegou na sala e começou a se apresentar.

- Olá pessoal, eu me chamo Kyle, mas podem me chamar de Kyle - a sala riu - bom, eu sou o "professor" de vocês, eu fiz aspas com as mãos porque professor é meio que a palavra errada pra isso, ent... - ele é interrompido com alguém batendo na porta.

- Desculpa o meu atraso é que o meu carro quebrou no meio do caminho.

Eu conhecia aquela voz, não é possível que isso tá acontecendo...

- Sem problemas... - falou esperando esse aluno falar o seu nome.

- Joshua... Joshua Beauchamp - ele disse se revelando por completo na porta.

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora