025

1.5K 59 3
                                    

Any on;

Enfim vou voltar pra faculdade e saber o resultado das audições, espero que eu tenha me dado bem, afinal, é uma das maiores competições entre faculdades que tem, se eu passar, isso quer dizer que eu sou boa, certo?

Aqui estou, levantando da cama em um lindo dia de terça-feira, tomei um banho rápido e troquei de roupa, desci para a cozinha para tomar café.

- Olha quem apareceu - Sina disse - quando chegamos já estava de noite e você estava dormindo, me conta o que aconteceu.

- Nem conto, só mostro pra vocês - mostro o anel para as meninas que estavam na cozinha, e a cozinha logo foi preenchida se gritos.

- PUTA QUE PARIIIIU - esqueci de falar que Diarra tá morando com a gente - teve sexo né?

- Diarra!! Mas teve sim - eu ri - e meninas, não sei como aquele troço coube dentro de mim.

- Era mais ou menos que tamanho Any? - Heyoon perguntou.

- Tá vendo essa banana? - peguei a maior banana que tinha - um pouco mais que isso.

- Enfim meninas, o papo tá ótimo, mas temos que ir, e Any, continue mais tarde - Joalin se manifestou e nós fomos.

Chegando na faculdade, pude ver Josh e o restante dos meninos que agora também moravam juntos se falando.

- Pelo amor de Deus gente, deixe eu ir morar com vocês - Krystian disse quase se ajoelhado no chão - nunca vi uma casa tão bagunçada como a deles.

- Bom dia pra você também Krystian - Joalin disse.

- Tanto faz, só quero sair de lá - Krys disse.

- Sinto muito Krys, mas não temos espaço - falei.

- É esse ano que eu morro - Krys disse fazendo drama.

- A rainha dos dramas sou, eu sua poc piranha - Sabina disse.

- Tanto faz - Krys falou e se jogou no chão.

Sai de perto desses estranhos que eu chamo de amigos e fui em direção ao Josh.

- Oi namorada - ele disse.

- Oi namorado - eu disse e dei um selinho nele - como foi sua noite?

- Maravilhosa - disse em um tom de malícia - e a sua?

- Mais molhada impossível - acompanhei ele na risada - vamos, o sinal já tocou.

Entramos na faculdade e fomos andando pelos corredores até chegar na nossa sala, já encontrando o Kyle e o diretor do evento na sala.

- Bom dia gente, se sentem rápido pois vamos anunciar a pessoa que representará a nossa faculdade.

Todos nós nos sentamos, e percebi que tem bastante gente nova na área, isso vai ser difícil.

- Bom pra quem não me conhece, meu nome é Levi, eu sou o diretor do evento que vocês irão participar - ele se apresentou - como vocês sabem, esse concurso/show/evento é uma competição entre faculdades, o professor que toma conta da área avaliada na competição, fez as audições com vocês e eu estou aqui para anunciar quem irá representar está instituição.

- Então, tenho que dizer que me surpreendi, porque todos foram muito bem, mas temos que fazer escolhas certo? Mas antes, tenho uma notícia para vocês, não será apenas uma pessoa a representar a faculdade, e sim 13 - Kyle disse e a turma inteira começou a gritar - silêncio gente, deixa eu falar - ele disse e a turma se calou - bom, iremos anunciar agora as pessoas, mas vocês têm que saber que terão que escolher um nome para o grupo e terá que apresentar uma música autoral.

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora