Any on;
Estava entrando na faculdade para mais um dia cheio, quando Dytto veio falar comigo.
- Avisa o seu namoradinho, que não vai adiantar ele fugir de mim, eu vou encontra-lo do mesmo jeito - depois que ela disse isso, ela saiu como se nada tivesse acontecido.
Meu sangue ferveu? Talvez, mas me segurei.
Hoje, os meninos iriam se mudar para um apartamento do mesmo prédio que o nosso. Rápido né? Pois é, o Bailey não brinca em serviço.
Estava dentro de sala quando o Kyle chegou.
- Bom dia gente, o que acontece, hoje eu não estou nem um pouco afim de dar aula, então por isso podem ficar atoa - ele disse e a sala gritou - povo do Now United, vocês terão ensaio até a hora da saída, então venham comigo.
Nesse momento, eu, Josh, Joalin, Heyoon, Sina, Lamar, Savannah, Krys, Diarra, Noah, Bailey, Sabina e Sofya nos levantamos e fomos em direção ao estúdio de dança.
- Gente, podem ir trocar de roupa primeiro... - isso foi a única coisa que eu ouvi o Kyle dizer, pois o Josh me puxou para a salinha de limpezas.
- Ai seu doido - disse rindo e ele me beijou.
- Nem falou comigo hoje, o que foi? - ele perguntou enquanto beijava o meu pescoço.
- Nada meu amor, eu apenas não te vi - lhe dei um selinho.
- Tô com uma saudade de você - ele disse e começou a descer os beijos para os meus seios por cima do cropped e suas mãos para a minha bunda.
- Josh... - soltei um suspiro - para, eles vão perceber que sumimos.
- Somos namorados e temos necessidades né? - ele disse e começou a tirar meu cropped.
- Doido - falo rindo - não acredito que vou fazer isso - tiro a blusa dele e começo a beijar seu pescoço.
Josh levantou a minha saia e começou a passar a mão por cima da minha calcinha.
Depois disso vocês já sabem que rolou uma rapidinha marota né?
Quando saímos, já saímos trocados para não dar muita corda o resto do povo.
- Chegaram o casalzinho - Noah disse - demora em.
- Iih, afasta de mim encosto - Josh disse rindo.
- Amiga, arruma o cabelo que tá tudo em pé - Heyoon disse rindo.
- Heyoon, essas coisas a gente fala baixinho.
- Desculpaaaa - Heyoon disse o povo riu mais.
- Any, posso falar com você? - Lamar me perguntou e eu concordei indo para um canto da sala - qual é a da Heyoon?
- Eita, tá afim dela? - perguntei e ele afirmou - que lindoo, já te adianto que ela é insuportável.
- Tadinha, não fala assim dela - disse e nós rimos - mas você consegue da o papo nela pra mim?
- Lamar, vou tentar o possível - ele me agradeceu e nós voltamos pro povo rindo.
- Bom, vamos começar? - perguntou Kyle entrando na sala.
- Sim, mas e o povo lá na sala de aula? - Savannah perguntou.
- Deixei o zelador lá - ele disse e veio pro meio da gente - Noah, você trouxe as músicas?
- Sim, eu trouxe as letras e as batidas (narrador: não sei se é batida mesmo que fala, mas é isso mesmo.) de uma vez, porque aí conseguimos criar uma coreografia em cima.
- Ótimo, vamos vê-las.
Noah nos mostrou e estavam ótimas, sempre soube que o Noah tinha um dom especial pra música.
Escolhemos uma chamada "Who Would Think That Love", fizemos as divisões das vozes e começamos a trabalhar na coreografia e aproveitamos para gravar alguns vídeos para o canal.
Depois de um tempo, eu já estava em casa junto com o Josh, daí do nada, começou a tremer o meu e o celular de Josh com notificações, quando olhamos era seguidores no insta?
- Estamos famosos? - Josh me olhou incrédulo.
- Estamos famosos - começamos a gritar pela casa.
Por incrível que pareça eu já estava com 984 mil seguidores, fiquei pasma.
- PUTA QUE PATIU VIADOOO, TO FAMOSA PORRAAAAA - ouvimos a Sabina gritar no quarto do lado.
- EU TAMBÉM BUCETAAAAA - isso foi a Joalin haha.
- Ai eu tô tão feliz - meus olhos encheram de água.
- Eu também meu amor - Josh me deu um beijo na testa e me abraçou.
Logo ele foi embora pois tinha que ajudar os meninos com a mudança.
Eu e as meninas ficamos que nem doidas gritando porque afinal, estamos famosas baby.
Any off;
Notas do autor;
- Desculpem esse capítulo pequeno e bosta.
- Muito obrigado por todo o apoio que vocês me dão, por mais que sejam poucos para outras pessoas, são muitos para mim!! Love yoooou!! ❤❤
- Deixem a sua estrelinha!! ❤💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...