010

1.9K 93 8
                                    

Any on;

Acordei muito animada porque além de ir pra cachoeira, eu poderia conversar com Josh sem fingir ódio.

Acordei 09:00 e fui tomar o meu banho. Saindo do chuveiro, eu escovei meus dentes e soltei o meu cabelo, que por incrível que parece ele estava definido.

Fui no meu closet, coloquei um biquíni, um short jeans -curto porque eu quero- e um cropped. Peguei minha bolsa que já estava pronta e fui para a cozinha.

Chegando lá encontrei as meninas tomando café, e quando eu olhei já estava 09:50, mandamos mensagem para os meninos e saímos, indo para a porta de casa.

Da casa inteira, quem dirigia era a Heyoon, ou seja, tivemos que dividir os carros. No carro da Heyoon foi a Sina, Sabina, Joalin e Bailey - Sim mandaram ele ir junto com a Sabina de propósito - e no carro do Josh, foi eu e o Noah.

Fomos o caminho inteiro dançando e cantando e sem contar que toda hora o Josh me elogiava haha.

Ao chegar na cachoeira, percebi que o clima entre a Sabina e o Bailey não era o dos melhores, mas eles tentavam manter a paz pra não acabar com a nossa diversão.

- Vamos entrar na água? - perguntou Josh.

- Vamos. - falei entusiasmada.

O Josh tirou a sua camisa, e por um minuto eu me perdi no seu abdômen definido. O Josh mudou muito desde a nossa briga, agora ele está mais forte e muito mais bonito.

- Você quer um lenço pra baba? - ele disse rindo.

- Para ridículo - falei rindo e quando percebi, as minhas bochechas estavam queimando.

Agora é o meu momento, tirei o meu short e o meu cropped. O meu biquíni era preto e continha umas flores brancas nele. Quando eu olhei para o Josh ele estava me olhando de cima a baixo.

- Você quer um lenço pra baba? - foi a minha de retrucar rindo.

- Mas você tá muito gostosa meu Deus. - corei.

- Cala a boca e vamos entrar logo - ele riu.

Entramos na cachoeira, dei um grito MUITO agudo pois a água estava extremamente gelada. Quando Josh percebeu que eu estava com medo de entrar, ele me pegou no colo e me jogou lá dentro, me deixando totalmente molhada e com frio.

- IDIOTAAAA - disse brava - VOCÊ ME PAGA.

- Só quero ver tampinha - ele riu e veio nadando em direção a mim - está com muito frio princesa?

- Não imagina. - disse batendo os dentes.

- Que dó do neném, deixa eu te dar um abraço - ele falou isso com um tom de malícia, mas eu nem liguei.

Ele me abraçou e logo foi descendo a sua mão.

- Ei - dei um tapa na mão dele - que intimidade é essa?

- Oush - disse rindo - a intimidade que temos desde pequenos - riu mais ainda.

- Josh, vai com calma, voltamos a conversar agora, e eu sei que essa "brincadeira" aí - disse fazendo aspas com as mãos - não são mais inocentes como antes.

- Como quiser tampinha. - ele riu.

Any off;



Notas do autor;

Desculpa o sumiço galera, prometo que vou tentar atualizar sempre.

Desculpa pelo capítulo pequeno e qualquer erro desculpa, pois não foi revisado.

Deixe a sua estrelinha aí 😗✌🏽

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora