Último Capítulo

1.2K 64 63
                                    

Notas do autor;

Leiam as notas finais, é muito importante e obrigado por todos que chegaram até aqui comigo.

Bjuus e tenham uma boa leitura!! ❤💫


5 anos depois;


Any on;

Se alguém na minha adolescência me dissesse que eu iria me apaixonar pelo meu melhor amigo e que teria uma filha com ele, provavelmente eu ia rir.

Mas agora, Josh e Emma são o que eu mais amo.

Emma é uma menina espera de 5 anos, sua mentalidade é extremamente avançada pata a idade dela.

Seus olhos azuis e seus cabelos cacheados, me deixam cada vez mais louca.

- Mamãe, quando a vuxe vai contar para o papai que eu vou ter um manzinho? - Emma é muito inteligente, mas ainda fala algumas palavras erradas como "você" e "irmãozinho".

- O meu amor, provavelmente hoje eu contarei - sim, estou grávida novamente, e não poderia estar mais feliz.

- Max mamãe, vuxe vai fazer igual eu falei? - Emma tinha dado uma ideia de fazer tipo um caça tesouros, para o Josh descobrir.

- Vou sim filha, agora vai tomar o seu banho para ir pra escola, depois eu resolvo isso - falo isso e a pequena cacheada sai correndo até o chuveiro.

Me levantou e desço as escadas da minha nova casa.

Até hoje eu não acredito que a minha carreira como cantora alavancou tanto, que me deu essa mansão, e a academia de dança do Josh ajuda mais ainda com isso.

- Oi meu amor - dou um abraço por trás no Josh, que estava sem camisa fazendo o café da manhã.

- Oi vida, dormiu bem? - ele perguntou risonho.

- Maravilhosamente bem - ontem nós tivemos uma noite meio que... quente - hoje eu tenho uma surpresa para você - seus olhos brilharam - mas eu só vou mostrar quando você voltar do trabalho.

- Ah Any, conta agora vai, por favor - ele diz dengoso.

- Não, só de noite.

- Isso papai, só de noite - Emma apareceu na cozinha.

- Poxa filha, você também sabe? - ele perguntou tristonho.

- Sei sim papai, max eu não posso te contar, só de noite - ela faz uma cara fofa e Josh pega ela no colo.

No mesmo instante cresce um sorriso bobo no meu rosto, por que? Josh estava fazendo cosquinha na Emma, e sua gargalhada se espalhava por todo o ambiente.

- Chega Josh, a menina já está totalmente sem ar - digo rindo e peguei Emma do colo do seu pai - deixa eu arrumar sua roupa - coloquei Emma no chão e ajeitei sua saia xadrez vermelha, sua blusa social branca e a gravata da mesma cor da sua saia.

- Mamãe, vuxe vai chamar a titia Sabi pra te ajudar? - ela pergunta baixo no meu ouvido.

- Vou sim meu amor, agora vai comer que daqui a pouco o seu pai te leva para a escola - ela concordou e foi se sentar do lado do Josh que me encarava bravo - que foi neném?

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora