041

1K 58 15
                                    

Notas do autor;

Porfavor leiam a notas finais, tenho coisas importantes para falar a vocês.

PAny on;

Já se passou umas 3 semanas desde o acontecimento no cinema, e tudo continua normal.

Ou quase tudo.

Sim, eu acho que estou grávida.

O que deu na minha cabeça de transar sem camisinha? Pior, por que eu não tomei remédio?

Agora eu estou na recepção do hospital, esperando o médico me chamar.

- Any Gabrielly Rolim Soares? - foi só eu falar.

- Eu mesma - me dirijo até a sala e sentei na cadeira que havia em frente à mesa.

- Então, o que houve?

- Bom, eu acho que estou grávida...

[...]

- Parabéns mamãe, você realmente está grávida - o médico disse e eu travei.

Eu tô fudida. Como a minha mãe vai reagir? Como vai ficar a minha carreira? Como o Josh vai reagir?

- Any? Você está bem? - o médico perguntou ao ver o meu estado.

- Estou sim, obrigada - me levanto e saio quase correndo do hospital.

Entro no carro, fecho a porta e ali me permito chorar. Desabo totalmente.

- Amiga, o que deu? - Heyoon perguntou. Ela foi a única que eu contei sobre a minha gravidez.

- Tô grávida Yoon - choro mais - como vai ser a minha vida daqui pra frente? E se o Josh não quiser assumir?

- Any, eu conheço o Josh, e sei que ele vai assumir, mas se ele não quiser, eu tô aqui pra tudo, você não precisa de macho pra ser feliz não viu? - ela me deu um abraço e eu me permito chorar em seus braços.

[...]

Assim que cheguei em casa, fui tomar um banho pra ver se relaxo um pouco e esqueço dos problemas.

Ali no chuveiro, é onde eu me sinto bem, eu sinto que a água quente, tira as preocupações e faz elas descerem pelo ralo.

Olho para a minha barriga, e pela a primeira vez no dia, me permito sorrir.

Tem uma vida sendo criada dentro de mim. Em breve, estarei com um bebê no meu colo.

Olhando por esse lado, estar grávida não é tão ruim assim.

Saio do chuveiro e mando mensagem para o Josh, pedindo pra ele vir aqui em casa.

Decidi não enrrolar muito e contar de uma vez. Cogitei em fazer uma surpresa, mas eu nem sei se ele vai assumir.

- Any? - ouço o Josh chamar do outro lado da porta e eu abro a porta para que ele se sente na cama enquanto eu troco de roupa - o quer falar comigo? - pergunta preocupado.

- Você já vai saber, só deixa eu trocar de roupa.

Fui para o closet, e enquanto eu trocava de roupa, eu pensava em várias maneiras de contar para ele que eu estou grávida, mas nenhuma das alternativas foram boas.

- Any, fala logo porque eu já estou preocupado - ele fala enquanto eu sento na cama.

- Não precisa se preocupar, acho que você vai gostar - digo baixo - então Josh...

- Fala logo, se demorar mais eu vou achar que você está grávida - ele disse rindo e eu arregalei os olhos e fiquei quieta por um bom tempo - calma aí, você não respondeu e também não está olhando pra mim - ele para pra pensar um pouco e me olha surpreso e com os olhos marejados - você está grávida? - assenti - eu vou ser pai? EU VOU SER PAI PORRAA - ele começou a gritar, chorar e rir.

- Você tá feliz? - perguntei surpresa.

- Lógico,  como eu não ia estar feliz? Essa é a melhor notícia da minha vida - ele disse chorando e eu chorei junto com ele.

- Eu fiquei preocupada de você não querer assumir.

- Como que eu não assumiria o meu filho, que tem como mãe a mulher que eu mais amo no mundo? - ele diz e eu sorrio - eu te amo - sussurra e me dá um beijo - eu também te amo, filho ou filha - beijou a minha barriga e eu sorri.

- E nós também te amamos amor - nos beijamos e ficamos agarrados o resto da tarde, planejando como contar para os nossos amigos, para os nossos familiares e para os meus fãs.

Minha vida vai mudar para melhor, e não poderia estar mais feliz com isso.

Any off;

Notas do autor;

Me desculpem por esse capítulo horrível, mas eu tive que escrever correndo pois eu esqueci de adiantar o capítulo.

Estava pensando em modos de acabar com essa fic, pois acho que agora está perdendo o sentindo e que eu deixei se escrever muitas coisas.

Então a partir de agora eu declaro que estamos na reta final e que a partir de domingo que vem, teremos uma nova fic, ainda estou em dúvida sobre qual eu irei lançar, mas de qualquer forma, eu avisarei a vocês.

Obrigado por tudo e deixem a sua estrelinha!! ❤💫

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora