Any on;
Acho que a palavra certa pra definir a nossa tarde é diversão.
O Josh as vezes tentava algo mas eu dava umas cortadas de leve haha.
- Vamos pra casa? - foi minha vez de dizer.
- Vamos geral pra casa dos meninos - falou Joalin e todos concordaram.
Cada um entrou nos carros e foram pra casa da Joalin. Chegando lá a Sabina veio falar comigo.
- Any, posso falar com você?
- Pode sim Bina - ela riu com o apelido.
- É sobre o Bailey, eu não sei o que fazer, ele tá me ignorando desde de ontem, eu tento falar com ele e ele foge.
- Sabi, você tem que entender também uai, a namorada dele, diz alto na sala de aula que em breve estará solteira e o PIOR, ele descobre pela boca de outra pessoa, você quer o que?
- Eu sei que eu errei Any, mas eu quero concertar as coisas - ela disse com os olhos marejados - eu amo ele, eu não consigo mais viver sem ele.
- Vem aqui Sabina - digo abrindo os braços para um abraço, e é isso que ela faz - vocês vão se resolver, só da um tempo pra ele refrescar a mente, pra ele decidir o que realmente vai fazer - ela concordou e nós entramos.
- Onde estavam? - perguntou Noah
- Estávamos conversando - respondi - onde tem banheiro?
- No andar de cima, te levo lá - Josh se levantou e foi comigo até o banheiro - aqui está princesa.
- Obrigado princeso - rimos - vou tomar um banho.
- Vai colocar que roupa depois?
- Essa aqui mesmo - digo me referindo a roupa - só trouxe as peças íntimas.
- Pode pegar uma blusa minha uai.
- Não precisa não, aliás ainda vai aparecer a minha calcinha tudo - rimos.
- Não seja por isso, pegue uma bermuda minha ou use uma cueca minha como shorts - ri.
- Não precisa Josh.
- Precisa sim, vou pegar e você vai tomar banho - ele disse por fim e saiu. Ri com tudo isso e fui tomar meu banho.
Terminei meu banho e me enrolei na toalha indo até a porta. Assim que sai, meu corpo foi chocado contra outro corpo, fazendo nós cairmos no chão e a minha toalha voar para o outro lado do corredor.
Quando eu paro pra analisar quem era, percebi que era o Josh. A minha única reação foi correr.
- Calma, isso não é nada que eu não tenha visto - ele disse rindo enquanto eu me enrolo na toalha de costas pra ele - falando nisso, que bundão em Gabrielly, seu peito também está enorme.
- Josh? - falei incrédula.
- Zoa baixinha, aqui, toma - ele me entregou as roupas.
- Muito obrigada, onde é seu quarto pra eu trocar de roupa?
- Bem ali - ele apontou para uma porta branca a esquerda do corredor.
- Obrigada - fui em direção a essa porta.
Assim que entrei no quarto, eu tranquei a porta. Quando eu olhei a roupa, vi que o Josh escolheu a camisa que ele usava quando tinha 14 anos - nem sei porque ele ainda tem isso - tenho certeza que ele pegou essa só pra ver a minha bunda.
Coloquei a cueca dele por cima da calcinha, e fui em direção ao guarda-roupa dele e peguei uma blusa dele que era enorme, ela foi até um pouco abaixo do meu joelho.
Sai do quarto e desci as escadas, indo em direção a sala.
- O que vocês estão fazendo?
- Estamos escolhendo um filme - disse Josh - e porque trocou a blusa?
- A blusa não cobria nem a minha bunda Josh - todos riram.
- Tu queria era ver a bunda dela né safado? Bailey disse algo pela primeira vez hoje.
- Lógico que não - ele disse rindo.
- Ata, sei - disse Sina rindo.
- Já decidiram o filme? - Sabina perguntou.
- Pode ser "A Morte te dá Parabéns 2"? - Perguntou Noah.
- Pode ser, concordam? - todos concordaram.
Fizemos pipoca e arrumamos colchões no chão da sala. Eu dividi um colchão com o Josh.
Em certa parte do filme, eu levei um susto.
- Você não levou susto com esse filme não né? - perguntou Josh rindo.
- Para Josh, você sabe que eu levo susto com qualquer coisinha - fingi está emburrada, mas logo depois ri.
Chegou um tempo em que eu dormi abraçada com Josh, e confesso que foi ótimo ter ele agarrado em mim.
Quando acordamos, decidimos ir embora e disse ao Josh que logo eu entregaria a roupa dele.
Em um piscar de olhos, nós estávamos em casa, e a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama e dormir.
O dia hoje foi muito intenso, e confesso que já estava com saudade do meu melhor amigo.
Any off;
Notas do autor;
- Me desculpem pela demora, prometo que serei mais presente.
- O que estão achando da fic?
- Me dêem ideias de coisas para eu colocar na fic.
- Deixem a sua estrelinha galera ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...