Porque eu te amo: parte 2

1.5K 68 56
                                    

Me desculpem pelo hot bosta que virá daqui a pouco.

Continuação...

Josh on;

- Any, você quer namorar comigo? - perguntei pela segunda vez.

- Josh eu... - ela ia começar a falar mas eu corto.

- Desculpa, eu não quero te forçar a nada.

- Josh... - Any tenta falar de novo.

- Vamos esquecer a fingir que nada disso aconteceu tá - eu dizia desesperado.

- JOSH...

- Sabia que isso era um erro, fui rápido de mais - nesse momento eu fui calado com um beijo da Any.

- Você fala de mais - ela riu - é claro que eu aceito, é tudo o que eu mais quero.

Assim que ela falou isso, não pude evitar sorrir. Me aproximei de seus lábios e o beijei.

Nunca vou cansar de dizer, mas o beijo da Any é perfeito pra mim, o nosso beijo se encaixa, tem as medidas certas, nossa língua dança dentro da boca um do outro, um beijo que transmitia carinho e amor.

- Minha namorada - disse colocando a aliança em seu dedo.

- Meu namorado - ela disse e colocou a aliança no meu dedo enquanto sorria.

Já disse que amo essa garota?

Quando menos percebi, estávamos nos beijando de novo, mas dessa vez, era um beijo carregado de desejo, um beijo excitante até para quem via.

Any começou a tirar a minha camisa e eu fiz o mesmo com a sua, dando uma visão melhor do sutiã que ela usava. Tirei seu short e porra.

- Calcinha de renda Any? - perguntei com um sorriso malicioso nos lábios.

- Lógico, o que ia adiantar eu estar com esse sutiã lindo e estar com um calcinha da hello kitty? - eu ri voltei a beija-lá - direitos iguais Joshua - ela disse e começou a tirar minha calça.

Estamos apenas com as nossas roupas íntimas, e claro sem desgrudar os nossos lábios.

Tirei seu sutiã e comecei a descer os beijos pelo seu pescoço, até chegar em seus seios.

- Nossos filhos não terão problemas com leite - disse rindo e ganhei um tapa de Any - gostosa pra caralho - isso foi a última coisa que eu disse antes de cair de boca em seus seios.

Josh off;

Any on;

Nesse momento, estou delirando de prazer.

No mesmo instante que o Josh está chupando um seio, ele está com a mão massageando o outro, logo depois ele fez o mesmo mas com o outro.

Josh começou a descer beijando meu corpo até chegar na na calcinha, que estava molhada a muito tempo.

- Molhadinha pra mim Any?

Ele disse e começou a passar a mão em minha intimidade por cima da calcinha.

- Não me provoque Josh - disse e ele arrancou a minha calcinha.

Josh começou fazendo movimentos circulares em meu clitóris, me deixando louco, e quando menos percebi, ele já tinha caído de boca em minha buceta, não pude evitar de soltar um gemido alto e manhoso.

Ele começou a brincar com meu clitóris com a língua me deixando mais excitada. Quando eu pensei que não podia melhorar, ele introduziu dois de seus dedos em mim, ao mesmo tempo que passava a sua língua.

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora