Josh on;
Faz tanto tempo que não apareço por aqui né? Mas enfim, hoje é sexta e eu decidi fazer algo diferente.
A Any tá começando a aceitar seus sentimentos - que eu sei quais são porque eu conheço ela muito bem - então, eu quero fazê-la acreditar neles.
Vou ser o melhor homem possível, farei de tudo pra ela aceitar de vez esse sentimento e começarmos a nos aproximar como outra coisa.
Não cheguei a falar para vocês mas eu já aceitei, e descobri que eu AMO Any Gabrielly. Só Deus sabe o quanto eu me segurei pra não soltar um "eu te amo" ontem.
Enfim, agora eu estou no shopping com a Taylor - nós somos amigos apesar de tudo - e eu achei que seria super estranho, mas como eu havia dito, o nosso namoro virou uma amizade muito forte, ou seja, quase nada mudou, a não ser o fato de não nos beijamos mais haha.
- Josh, vamos entrar nessa loja, porque você compra as coisas pra Any e eu aproveito e compro essa bota maravilhosa - ela disse com muita empolgação.
- Tá bom então - disse entrando na loja - você vai me ajudar a comprar as coisas ou só veio pra comprar sua bota? - disse com um tom de indignação ao ver que que intenção dela era ir embora depois.
- Lógico que eu vou te ajudar amigo - ela disse rindo ironicamente - vai logo seu bosta - rimos.
Estamos em uma loja que tem praticamente tudo, desde de uma bota até um morango.
Planejo fazer uma surpresa pra Any hoje ou amanhã, farei tipo uma reprodução das nossas brincadeiras quando criança.
Agora eu estou com uma cesta de compras, dentro dela já tinha chocolates, algumas comidas e morangos, tipo, MUITOS morangos.
Estava indo para o caixa pagar todas as coisas que eu peguei depois, quando me deparei com um lindo colar de morango.
- Preciso levar isso pra Any, isso é a cara dela - disse pra Taylor.
- Ela vai amar - ela disse sorrindo - você realmente está apaixonado né? Tô feliz por você - ela disse me abraçando - agora paga logo essas coisas porque eu tô com fome, já são 13:00.
- Tá bom gulosa - disse rindo.
- Ridículo - me deu um tapa mas logo em seguida rindo.
Paguei tudo que tinha que pagar, saímos da loja e fomos para a praça de alimentação. Chegando lá, nos dirigimos ao McDonald's, peguei o mauor combo que tinha e a Taylor me acompanhou nessa. Esqueci que ela comia tanto assim.
Enquanto nós comíamos, nós conversávamos sobre coisas aleatórias, até que chegou no assunto Any.
- Mas eai, como vai as coisas com a Any? - perguntou Taylor.
- Vão tudo bem - digo sorrindo - acho que nós vamos dar certo, mas não quero apressar nada sabe? Não quero que ela se sinta pressionada.
- Aí, você é um fofo sabia? - disse rindo - mas você acha que ela sente o mesmo por você?
- Modéstia à parte? Acho impossível alguém não se apaixonar por mim - disse jogando meus cabelos imaginatios - mas agora falando sério, acho que ela sente sim, mas esconde todos esses sentimentos, a Any não teve um bom relacionamento com esse sentimento, por isso quero fazer ela descobri-lo, sem pressão.
- Mas o que aconteceu com ela?
- Nem eu sei direito, só sei que ela se apaixonou por um cara e ele a magoou muito.
- Paixão é uma bosta - Taylor disse por fim.
- Preciso concordar, nunca imaginei que iria estar apaixonado pela minha melhor amiga - disse rindo.
- Eiii, eu era a sua melhor amiga - fez cara de indignação.
- Nunca pensei que iria me apaixonar por duas melhores amigas - disse rindo e ela me acompanhou nessa.
Passamos um bom tempo no shopping, quando nós fomos embora, já era 16:30.
Assim que eu cheguei em casa, joguei as coisas no sofá e fui em direção ao banheiro, mas quando eu passei na porta do quarto do Noah, eu ouvi uns barulhos, tipo gemido?
Fui pro quarto do Bailey falar com ele e descobri que esses tais gemidos era da Sina. O Noah realmente não perde tempo haha.
Fui para o banheiro tomar meu banho, chegando lá, tranquei a porta do banheiro, tirei as minhas roupas e entrei no chuveiro.
Enquanto a água quente descia pelo meu corpo, eu sentia todo o cansaço descer pelo ralo. Comecei a pensar na Any e em todos os momentos que estamos tendo até agora e automaticamente apareceu um sorriso bobo no meu rosto.
Tô feliz por tudo está dando certo.
Sai do banho, me sequei com a toalha e sai com ela enrolada na cintura. Assim que eu saí, dei de cara com a Sina, esqueci que a dona gemidos estava aqui.
- A tarde foi boa em Sina? - disse rindo.
- Você ouviu? - ela disse com vergonha e escondendo seu rosto no pescoço do Noah.
- Até que está na China iria conseguir ouvir - disse rindo.
- Cara, vai pro seu quarto porque senão eu vou perder a garota que nem temos nada só porque você tá de toalha - Noah disse rindo.
- Sim senhor capitão - disse rindo e batendo continência.
Fui para o meu quarto, ao chegar lá, troquei de roupa e fui conferir o relógio e já era 18:30, descidi deitar e ver uma série.
Com o passar do tempo, o sono chegou, desliguei a TV e fui dormir pensando na Any, é claro haha.
Josh off;
Notas do autor;
- Eai meu povo, como 6 tão?
- Deixe a sua estrelinha aí em
- Esse capítulo não foi revisado, qualquer erro me perdoem.
- Dêem ideias pois estou com ideias incríveis, mas preciso de um contexto pra isso acontecer.- Boa noite povoo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...