Continuação...
Any on;
Ficamos nessa carícia até umas 16:00.
Chegou um momento que eu só queria beija-lo, e assim aconteceu.
O beijo começou calmo e com muito sentimento, mas depois o beijo começou a ficar quente e com mais sentimento ainda, mas era sentimento de desejo.
Quando eu reparei, eu já estava em seu colo e a sua mão estava dando leves apertos na minha bunda, me fazendo suspirar durante o beijo. Eu estava quase tirando a sua blusa quando ele parou o beijo.
- Calma aí, não vamos fazer isso aqui ainda - ele disse tentando recuperar a respiração - eu quero que quando isso acontecer, seja especial.
- Mais especial que isso tudo - disse certamente revoltada.
- Sim pequena, mas especial que isso aqui - ele apertou a ponta do meu nariz - aaah, lembrei que tenho algo pra te entregar, já volto.
Ele disse isso e saiu da nossa cabana. Instantes depois, ele voltou com uma pequena caixa de veludo preta em suas mãos.
- O que é isso? - perguntei curiosa.
- Abra e você verá - ele disse me entregando.
Assim que eu abri, senti as lágrimas chegarem nos meus olhos e automaticamente, uma expressão de surpresa apareceu.
- Josh, isso é lindo - disse pegando o colar de morango com a ponta de chocolate.
- Eu sei, assim que eu vi, eu lembrei de você - ele disse e eu lhe dei um beijo, já sentindo as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
- Josh, eu tente evitar esse sentimento pra não acabar me apaixonado de novo por você, mas agora eu preciso me aceitar - essa é a hora que eu fico nervosa? Porque se for já está acontecendo - eu não só tô apaixonada por você como eu... - meu celular começa a tocar, e eu estranho ao ver o nome mãe na tela - oi mãe?
- Any, você precisa voltar para o Brasil urgente - ela disse.
- Por que mãe? O que foi? Por que está chorando? - disse preocupada.
- O seu avô, ele teve um infarto, levamos ele para o hospital mas eu não sei quanto tempo ele ficará bem - ela disse, e eu já pude sentir lágrimas descontroladas descendo pelo meu rosto - avisa a sua tia Laura e venha vocês duas.
- Tá bem mãe, tchau - desliguei a chamada.
Assim que desliguei a chamada, eu pude sentir Josh me abraçando fortemente. Quando eu digo que ele é o meu porto seguro, é porque ele sempre está comigo nos momentos certos, e sempre sabe quando eu preciso de alguém ou não.
- Pequena, o que aconteceu? Se não quiser falar não precisa - ele disse me fazendo olhar para os seus olhos, pude ver que a sua expressão é de preocupação.
- O meu avô Josh, ele está no hospital, não sei quanto tempo ele vai ficar bem - disse chorando - preciso voltar para o Brasil.
- O que? Eu vou junto - ele disse se levantando e indo para o guarda roupa.
- Não Josh, você fica, eu vou voltar, eu juro - eu disse lhe dando um beijo - preciso ir pra casa arrumar as coisas e comprar passagem.
- Eu te levo, vamos - ele disse por fim.
Durante o percurso até a minha casa, eu liguei pra tia Laura e ela comprou as nossas passagens.
Chegando em casa, subi correndo para o meu quarto e o Josh ficou lá explicando para as meninas o que aconteceu.
Fiz as minhas malas e já estava pronta para sair quando o Josh me puxou pra um abraço e sussurrou algo no meu ouvido.
- Vai ficar tudo bem, confia em mim! Fique o tempo que precisar e... - ele parou um pouco pra pensar - te amo - ele disse por fim e me deu um beijo.
Me despedi dos meus amigos com um certo choque pelo que Josh disse. Ele me ama, e eu não disse nada. EU NÃO DISSE NADA. Por que eu não disse nada?
A hora que eu estava indo para o táxi que a minha tia estava - ela já tinha chegado a um tempo, até assustou ao ver o Josh - eu guardei as minhas malas, olhei para a porta e vi Josh escorado esperando eu entrar no táxi com um sorriso curto e claramente forçado. Conheço ele a muito tempo pra saber que ele está muito abalado com a minha partida.
Me toquei do que eu tinha que fazer, sai correndo em direção ao Josh, pulei em seus braços, lhe dei um beijo demorado. Esse beijo foi como se fosse o último beijo de nossas vidas.
Nós estávamos desesperados. Quando o ar nos faltou, nós nos afastamos, eu olhei no fundo dos seus olhos e disse.
- Eu também te amo Josh, muito - ele me olhou surpreso com a minha confissão e me deu mais um beijo, dessa vez com muito amor envolvido.
Nos afastamos novamente e essa foi a hora real da despedida.
Entrei no táxi com um sorriso forçado, e eu e a minha tia fomos em direção ao aeroporto.
Chegando lá, fiquei um tempo sentada no banco até que anunciou o nosso vôo e fomos até o portão de embarque.
Entramos no avião, nos sentamos e aí sim a ficha caiu que eu estava voltando para o Brasil, e com o pior motivo do mundo.
Brasil, aí vou eu!
Any off;
Josh on;
Assim que vi o táxi que a Any estava, sumir do meu ponto de vista, eu não me aguentei e cai em lágrimas.
Eu passei tempo demais sem ter ela comigo, e quando eu tenho, ela teve que voltar para o Brasil.
Neste momento, eu estava ajoelhado na calçada da rua, me derramando em lágrimas. Nunca me vi chorando tanto assim.
Estava chorando, quando senti uma mão nas minhas costas, quando levantei o meu olhar, eu pude ver Noah. Ele me levantou e me puxou para um abraço muito apertado, me passando conforto e atenção.
- Calma mano, tudo vai se resolver e ela vai voltar - Noah disse me abraçando.
- Eu sei que ela vai voltar, mas eu já passei tempo demais longe dela. E se ela decidir ficar por lá? O que eu vou fazer? - disse parando de chorar um pouco.
- Calma cara, ela vai voltar e se ela não voltar, você vai pra lá - ele disse e soltou uma risada fraca.
- Acho que esse vai ser o jeito - soltei um risada fraca também - obrigado por tudo Noah - disse por fim.
- É pra isso que serve os amigos - ele disse.
É Any, você me deixa louco.
Josh off;
Deixem a sua estrelinha 💫❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...