Any on;
Bom dia Brasiiil.... Brasil não, LOS ANGELEEEEES.
Levantei disposta hoje, e pronta para o que vier, meu sábado já começou incrível e com esse sol maravilhoso.
Me levantou devagar da cama para não acordar Belinha e vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais, tomo um banho e aproveito pra lavar cabelo.
Algo me diz que o dia de hoje vai ser incrível.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo e outra envolta do meu corpo.
- Alguém acordou de bom humor - disse Belinha me assustando.
- Sabe Bel, depois da conversa que eu tive com o Josh ontem, eu me sinto mais leve, pronta para o que der e vier, me sinto como uma pena.
- É o que eu falo, uma boa conversa é... - ela para colocando o dedo no queixo como se estivesse pensando - eu esqueci, mas tem que continuar conversando mesmo.
- Você é o auge - digo rindo - vou dar uma volta no parque com o Josh, quer ir?
- Posso chamar o Jaden? Não quero segurar vela - concordei - então eu vou, e aliás, como assim vocês já estão saindo?
- É uma saída de amigos, e os únicos que vão segurar vela lá são eu e o Josh, agora levanta logo que eu vou mandar mensagem pro Josh chama o Jaden - ela concordou e foi para o banheiro tomar banho.
Estava quase terminando de trocar de roupa quando o Josh me liga.
Ligação on;
- Any, já está pronta? - ele perguntou assim que eu atendi.
- Só falta eu colocar o tênis e a Belinha terminar de arrumar, conseguiu falar com o Jaden?
- Consegui sim, e ele vai, antes de irmos pro parque nós vamos passar na casa da minha mãe.
- Está bem, vou terminar de arrumar aqui e já desço.
- Okay, tchau - nos despedimos e ele desligou o telefone.
Ligação off;
Vou descrever os nossos looks: eu estou com um short jeans - bem brasileira porque se não for pra arrasar eu nem saio de casa -, um cropped de manga azul claro e um tênis all-star cano alto preto.
Belinha colocou um vestido soltinho branco e colocou um tênis da mesma cor que o seu vestido.
Nossos cachos estavam definidos e estávamos devidamente perfumadas.
Saímos do quarto, nos despedimos das meninas e descemos para a garagem encontrar Josh, mas quando chegamos lá, vimos que o Josh já tinha ido buscar o Jaden.
- Nossa, calçar um tênis demora tanto assim? - Josh perguntou ao nos ver.
- A culpa não é minha, a culpa é do meu cabelo que não estava cooperando.
- Você está linda - Consegui ouvir Jaden falando com a Bel e ela agradeceu.
- Mas essa demora eu perdoo, até porque você está perfeita - ele disse me olhando de cima a baixo e eu corei.
- Vamos logo casal - nunca agradeci tanto a Belinha por me tirar dessa situação.
Começamos a andar até o carro.
Jaden e Belinha de mãos dadas, e eu na frente do Josh.
Comecei a sentir um olhar queimando no meu corpo, e quando virei pra trás, dei de cara com um Josh encarando a minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...