Any on;
Acordei em um dia terça com uma pequena ressaca, não sei como vou conseguir prestar atenção na aula hoje.
Depois que paramos de jogar ontem, eu tentei falar com o Josh, mas eu não consegui, acho que ele tá meio que me ignorando, mas enfim. Hoje eu vou falar com a Sabina sobre ontem, ela ficou de me falar e fugiu.Eu ainda estava deitada na cama, criei forças para levantar e assim eu fiz.
Levantei, fui no banheiro, tomei um banho gelado pra me acordar, escovei dentes e troquei de roupa.
Hoje tava um clima meio quente, por isso decidi ir de short, mas não era um short muito curto, coloquei um blusão (que ficou parecendo um vestido) e usei um tênis.Logo depois, eu deci e encontrei o pessoal, tomei um comprimido pra dor de cabeça e agora me resta ver se faz efeito.
-Obrigado por nos chamar ontem Any, foi tão legal. Eu só acho que isso poderia ter acontecido em uma sexta, porque no sábado nós ficaríamos livres - disse Sina.
-Mas a minha tia saiu ontem né, mas quando ela sair em uma sexta eu chamo vocês - eu disse mordendo um pedaço da torrada.
Minha tia acabou de chegar e já foi falar com a gente.
-Oi gente, como foi a noite de vocês? Pelo que vi, teve muita bebida né senhorita Gabrielly? - falou fazendo careta.
-Oi tia, sabe o que é, é que nós queríamos aproveitar um pouco - falei fazendo a cara mais fofa que eu conseguia
-É, desculpa acabar com o momento família de vocês, mas é que estamos meio atrasados - disse Sofya já pegando todo o seu material, seguida de todos na casa.
-Tchau tia!
-Depois conversarmos - ela falou.
Any off;
Sabina on;
Depois de ontem, eu evitei falar com a Any, mas hoje não ia ter jeito! Ela veio no mesmo carro que eu, e nesse carro estava eu, Any e Sofya.
-Pode contar tudo sua mexicana safada - Sofya falou
-Tá bom, eu me rendo! Eu só fiz um pequeno boquete pro Bailey - disse rindo da cara delas.
-Você o que? Eu pensava que você era santa, mentira nunca pensei isso - Any falou arrancando risos de todos.
-Essa daí idolatra o Bailey! Ela me disse que gosta dele - Sofya disse recebendo um tapa que eu nem entendi como eu consegui fazer isso, sendo que eu tava dirigindo.
-Cala boca, nunca mais te conto nada - eu disse brava.
-É assim Sabina? Eu confiei meu MAIOR segredo em você, e você não confia em mim para contar do Bailey? - Any falou muito puta.
-É porque é complicado. Mas se faz tanta questão assim eu conto.
Flashback on
Era uma tarde de quinta-feira, quando eu cheguei em Los Angeles, e por uma mera coincidência, chegamos na mesma hora que nossos novos vizinhos. Eu tinha 7 anos.
Eu pude perceber, que tinha uma criança junto, acho que ele tem a minha idade. Como eu sou uma criança sem vergonha, eu vou falar com ele.-Olá, meu nome é Sabina, tenho 7 anos e nasci no México - ele riu
-Oi, meu nome é Bailey, tenho 7 anos e nasci nas Filipinas - disse apertando minha mão.
-Seremos grandes amigos eu acho - eu ri e ele concordou.
Desde então, eu e o Bailey viramos grandes amigos, eu ia pra casa dele e ele ia pra minha, até que ele com 9 anos ele me beijou.
Esse beijo despertou sentimentos que eu nunca pensei que teria.Aos 15/16 anos, chegou uma menina nova, a Any, eu acho ela legal, mas eu acho que o Bailey quer ficar com ela.
Se passou duas semanas desde quando a Any chegou. Eu estava andando pela escola e eu decidi ir pra quadra, mas quando eu cheguei lá eu me deparei com o Bailey e a Any se beijando. Eu não pensei em nada sem ser sair de lá correndo e ir chorar.
Eu cheguei na sala de teatro chorando e depois de um tempo a Any chegou toda feliz.-Amiga, você não sab... - ela me viu chorando - o que foi amiga? - ela perguntou chegando mais perto.
-O menino que eu gosto estava beijando outra - cala boca Sabina.
-Qual o nome desse embuste? Fala que eu meto a porrada nele - ela falou socando o ar.
- Não vem ao caso, mas eu só quero esquecer ele - o que era verdade.
Desde então eu decidi NUNCA contar pra Any, mas a Sofya descobriu, e ela é uma boca aberta
Flashback off
Notas do autor;
Vocês estão gostando?
Desculpe o capítulopequeno mas eu só quis falar um pouco sobre como a Sabina conheceu o Bailey.
Tem coisas vindo aí e o nosso momento beauany tá chegando.
Se eu decidir deve ter mais um capítulo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...