035

980 50 18
                                    

Any on;

Estava chegando na porta do apartamento quando ela é aberta pela Sabina.

- VACAAAA - pulou em cima de mim e me abraçou - que saudade do meu neném.

- Saudades de você também Larina.

- Anyy - Heyoon me abraçou.

- Oi anã - disse rindo e ela me deu um tapa.

Algum tempo depois;

Eu estava sentada na sala junto com o pessoal - menos o Josh que tinha levado a minha irmã na casa da mãe dele -, e essa foi a pior coisa que eu fiz, porque logo começou às perguntas.

- Voltou pra ficar? - perguntou Noah depois de 10 perguntas sobre eu estar bem.

- Não, vou ficar uns dois meses eu acho, vim trazer a minha irmã pra conhecer o peguete dela, e nem te conto quem é, o Jaden - todos me olharam surpresos - sim, Jaden Beauchamp.

- Suponho que o Josh estava no aeroporto também né? - Sabina perguntou e eu assenti - como foi o reencontro? Rolou beijo? Como vai ficar depois? Ele vai ir pro Brasil também?

- Calma, calma, calma - me levantei do sofá e comecei a andar pela sala - como assim rolou beijo? Vocês sabem muito bem que ele me traiu.

- Amiga, você não ouviu o áudio que ele te mandou? - neguei.

- De Josh, tudo o que eu quero agora é distância.

- Any, se eu fosse você, eu escutava esse áudio, acho que é a melhor coisa que você vai fazer - Bailey disse.

- Acho que não, provavelmente esse áudio é mais uma das mentiras dele, e olha que legal, eu já superei ele.

- Superou mesmo? - perguntou Sina agarrada com o Noah.

- Lógico que sim.

- Então se eu falar que ele voltou com a Taylor, tá de boa pra você? - Joalin falou.

-  ELE O QUE? - eu berrei.

- E ela ainda tem coragem de falar que esqueceu - Joalin revirou os olhos - é mentira ciumenta, credo, que surto.

- Aghr, quem eu tô tentando enganar - me joguei no sofá - eu sou uma trouxa por ainda amar ele.

- Se eu pudesse eu te mostrava o áudio aqui mesmo, mas eu não tenho ele, então - Lamar deixou no ar - tenho que ir agora, falou galera - Lamar se despediu e saiu do apartamento, sendo seguido por todos os meninos.

- O que tem de tão importante naquele áudio?

- Escute que você vai saber, é algo que pode mudar totalmente o que você está sentindo agora - Savannah disse.

- Aí que ódio, porque as coisas complicam tanto.

- Não são as coisas que complicam, é você que está complicando elas - Heyoon disse - agora vai tomar um banho porque você está fedendo a aeroporto - ela disse me puxando e eu ri.

Acho que vou escutar esse áudio.

Any off;

Josh on;

Belinha é bem parecida com a irmã, é tímida no início mas logo depois se solta.

Agora ela está na piscina com o Jaden e os meus pais, podem me achar louco, mas eu acho que isso vai dar namoro.

- Belinha, vamos lá pra casa da sua irmã, ela já deve estar preocupada.

- Aquela sonsa preocupada comigo? Ela deve estar cagando e andando pra mim. - ela disse e todos rimos - só vou embora porque tô muito cansada e porque o Jaden me irrita.

- Já tá assim Jae? - zuei meu irmão.

- Pra tu ver, quero só ver quando a gente começar a namorar. - Jaden disse isso e Belinha corou. Totalmente igual a Any.

- Já deu né? Vou trocar de roupa e já vamos Josh. - Belinha saiu correndo da piscina.

- Meu irmão apaixonado. - fingi limpar as lágrimas.

- Vai se fuder.

- Jaden, olha a boca. - minha mãe o repreendeu  e eu ri.

Depois de um tempo, eu estava no carro com a Belinha.

Ela é bem divertida, e me contou as coisas que a Any ficou fazendo no Brasil e como a carreira dela alavancou bastante quando ela foi para o Brasil. Tô orgulhoso da minha menina. Fiquei mais orgulhoso ainda, quando descobri que ela dublou a Moana. Vou ter o prazer de ver o filme todo em português só pra ouvir a voz dela.

- Chegamos baixinha. - digo e Belinha sai do carro me seguindo até a entrada do prédio.

- Mas como eu estava dizendo, por mais que ela tenta se fazer de forte e tenta pagar de superada, ela sente a sua falta - dizia enquanto entrávamos no elevador - agora dá um jeito de fazer ela ouvir aquele áudio e tenta fazer tudo voltar ao normal.

- Vou tentar conversar com ela, e muito obrigado pelos concelhos. - digo enquanto bato na porta do apartamento da Any com as meninas.

- Sempre que precisar, estou aqui. - Any abriu a porta e Belinha me abraçou e entrou.

- Obrigada por trazer a minha irmã, e desculpa qualquer coisa que ela tenha feito ou dito. - disse Any enquanto tentava desviar o seu olhar do meu.

- Que nada, ela é de boa, e é super conselheira - rimos - me sinto estranho em pensar que pedi concelho a uma adolescente.

- É estranho mesmo, ela sempre da os conselhos estranhos dela - rimos - muito obrigada mais uma vez, e boa noite. - ela já fechar a porta mas eu segurei.

- Any podemos conversar?

- Josh, agora não, eu acabei de chegar de viajem e...

- Por favor.

Ela suspirou pesadamente. - tá bom, mas não aqui, vamos no seu apartamento.

- Os meninos estão lá, vamos pra algum outro lugar.

- Está bem.

Any avisou as meninas que ia sair e foi comigo até o carro.

Tomara que tudo dê certo.

Josh off;





Notas do autor;

-Vamos orar que vai dar tudo certo, amém!

- Deixem a sua estrelinha! 💫❤

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora