034

999 49 10
                                    

Any on;

Já se passaram 2 meses, e a minha carreira só está crescendo.

Exatamente hoje eu volto pra LA, estou super nervosa, até porque eu não vou conseguir ignorar o Josh por 2 meses.

Hoje eu vou fazer algumas entrevistas e depois eu sou livre pra arrumar as minhas coisas e esperar pra embarcar.

Agora são 15:00, estou entrando para uma entrevista.

Assim que coloco os pés no palco, as pessoas gritam meu nome, e isso é uma sensação impagável.

- Any Gabrielly, como você está? - o apresentador perguntou.

- Estou ótima graças a Deus.

- Fiquei sabendo da pausa de 2 meses que você vai dar na carreira, como que vai ser isso?

- Vou explanar mesmo porque sou dessas - a plateia começou a rir - a minha irmã, deu uma de querer namorar pela internet, até chamada de vídeo ela fez com o garoto - revirei os olhos - só que ele mora em LA, aí eu vou com ela pra lá e vou aproveitar pra reencontrar os meus amigos - disse e me lembrei de algo - e gente, tomem cuidado com esse negócio de conhecer alguém pela internet, você não sabe se é realmente a pessoa que está na foto de perfil, só estou indo com a minha irmã porque eu tenho uma casa lá, e qualquer coisa eu vou pra lá - disse por fim.

- Any Gabrielly adverte - rimos - e as músicas? Durante esses 2 meses você vai lançar alguma música ou não?

- Eu tenho 5 músicas para lançar durante esses dois meses, e também vou ficar por conta de escrita, porque quando eu voltar, terei muitas músicas pra lançar e vou compensar todos pelos 2 meses - eu ri.

- Então estaremos aguardando - rimos - Any Gabrielly, cante pra gente?

- Claro - me levantei do sofá e fui até o meio do palco para começar a apresentação.

[...]

Já arrumei as minhas malas e agora estou jogada no sofá da mina casa, ouvindo a minha mãe surta porque estamos indo para LA, conhecer o meu "cunhado".

- Calma mãe, a gente não vai ficar na casa dele não, vamos ficar na minha, vou cuidar bem da Belinha, calma.

- Eu confio em você, eu não confio é na sua irmã.

- MÃE? - Belinha berrou na sala.

- Desculpa meu amor, mais a sua irmã tem 19 anos e você é uma criança de 12 conversando com alguém de "15" - fez aspas -, assim não dá pra confiar.

- Mãe, eu cuido da Any, fique tranquila, tá comigo tá com Deus - Belinha disse batendo no peito.

- Vou fingir que acredito - minha fala pra Belinha e logo depois vira pra mim - cuida bem dela ouviu? Se ela chegar aqui grávida, eu te mato e arranco o piru daquele garoto.

- Amada? Fique tranquila - olhei o relógio e vi que era 21:00 - Belinha, vamos nos arrumar para ir embora - falei e Belinha subiu correndo.

Como eu já tinha tomado banho, eu só coloquei um moletom preto, uma calça jeans e um tênis all-star.

Depois de dar uma ajeitada no cabelo, eu peguei as minhas malas e fui pra sala encontrando uma Belinha abafada no telefone.

- Tá bom (...), não, eu fico na casa que a minha irmã tem aí (...) beleza, estou indo para o aeroporto agora, quando eu entrar no avião, eu te mando mensagem (...), beijos - desligou. Devo dizer que o inglês da Belinha melhorou bastante conversando com esse tal garoto - vamos logo Any.

- Calma abafada - peguei minhas malas e levei em direção ao carro da minha mãe, coloquei as malas no carro e entrei - vamos suas loucas.

Minha mãe começou a dirigir até o aeroporto e depois de 30 minutos, nós chegamos.

Fizemos tudo que nós tínhamos que fazer e por fim nos despedimos da minha mãe e fomos em direção ao avião.

Belinha avisou o menino que já estava no avião e logo depois a aeromoça avisou que iríamos voar.

[...]

Viajar com a Belinha foi tudo de bom, passei metade da viagem chorando vendo ela ficar encantada com tudo em sua volta.

Agora já estamos fora do avião e nos dirigindo para a parte principal do aeroporto.

Quando eu vi, a Belinha já estava correndo para pular no tal garoto. Mas aí eu vi ele.

JOSH BEAUCHAMP.

Por que essas coisas só acontecem comigo?

Fui atrás de Belinha e vi que o cara com quem ela estava abraçada era o Jaden?

- Jaden? - perguntei incrédula.

- Any? Calma, a minha cunhada é irmã da minha futura namorada? - ele disse soltando a Belinha e vindo me cumprimentar.

- Por enquanto eu não sou sua cunhada amado, eu e o seu irmão terminamos - vi Josh abaixar a cabeça.

- Eu sei bem oque aconteceu - Jaden disse e depois falou baixo só pra eu ouvir - Você deveria ouvi-lo, tenho certeza que não vai se arrepender - sorri fraco.

- Oi Any, pelo visto acho que não vai ficar na casa da minha mãe né?

- Oi Josh, e não, eu vou ir pra minha casa.

- Calma, você é o Josh? O Josh que a minha irmã ficava chorando todos os dias durante 1 mês? - puxei o cabelo dela - aí selvagem.

- E você deve ser a famosa Belinha, sua irmã e o Jaden não paravam de falar de você.

- A Any eu já sabia, agora o Jaden? - vi Jaden ficar vermelho e ri - essa é nova, acho que apaixonei - eles se abraçaram.

- Chega né gente? Quero ir embora ver meus amigos, então vem Belinha - ela resmungo mas se soltou do Jaden.

- Quer carona Any? Já que a gente mora no mesmo prédio - Josh diz coçando a nuca, quando ele faz isso quer dizer que ele está nervoso.

- Não precisa, obrigada - digo.

- Any, eu vou pra casa do Jaden tá? Depois a gente se encontra - Belinha disse.

- Que isso minha filha? Minha mãe pediu pra eu cuidar de você e é isso que eu vou fazer - olhei pra ela e logo fiquei com pena - tá bom, pega as suas malas e vai, mas quem vai levar vocês?

- O Josh, lógico - Belinha disse.

- Não estava nos meus planos, mas eu levo - Josh disse rindo.

- Tá bom então, tchau pra vocês - eu ia sair, mas antes o Josh me puxou pelo braço nos fazendo ficar a milímetros de distância. Como eu senti falta desse toque.

- Nós precisamos conversar - ele disse.

- Agora não Josh - me soltei dele e fui pegar minhas malas, logo depois fui até um táxi que tinha ali.

Até que não foi muito estranho reencontra-lo.

Any off;



Notas do autor;

Deixem a sua estrelinha ❤💫

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora