030

1K 49 5
                                    

Maratona 2/3

Josh on;

Entramos naquele lugar cheio de luzes e música alta. Aquele lugar estava tão cheio que até para passar estava difícil.

Chegamos em uma mesa nos sentamos, desde que cheguei não me soltei de Any por nenhum momento, e pretendo continuar assim.

- Amor, vou pegar uma bebida, você quer? - perguntei pra Any.

- Vou sim amor, trás qualquer uma lá - afirmei com a cabeça e fui em direção ao bar - cara - falei com o barman - me dá duas caipirinhas por favor - disse pra ele e ele foi arrumar as bebidas.

Estava de boa esperando as bebidas, quando senti um olhar queimar em mim, comecei a procurar e encontrei uma loira dos olhos verdes me olhando com um sorriso no rosto.

Ela estava com um vestido preto colado, que ia até metade de suas coxas preto brilhante e um salto da mesma cor. Seu vestido tinha um decote que contornava bem os seus seios, os deixando mais avantajados.

- Aqui está - disse o barman me entregando as bebidas.

Peguei as bebidas e fui até a mesa que estávamos.

- Aqui vida - entreguei um dos copos pra Any.

- Muito obrigada - ela disse e começou a beber a bebida.

- Galera vamos tirar uma foto - disse Joalin e todos nós nos juntamos para a foto - acho que essa ficou boa, vou dançar alguém vem comigo?

- Eu, espera aí - Heyoon virou o copo dela e foi dançar junto com a Joalin.

- Ai eu acho que também vou - agora foi Savannah que disse. Sofya se levantou e foi junto.

Depois de um tempo começou a tocar uma música bastante animada.

- Josh, vamos dançar? - perguntou Any fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

- O que você não me pede rindo que eu faço chorando? - me levantei e ela puxou a minha mão para o meio da pista.

Fomos em direção a pista a e começamos a dançar. Já estavamos meio bêbados quando viemos pra cá, mas agora depois desse tanto se bebida que tomamos? Estamos mais do que bêbados.

Any colocou seu braços no meu pescoço e eu coloquei as minhas mãos na sua cintura.

Ela começoua fazer alguns movimentos que particularmente, eram muito sexys. Depois ela virou de costas pra mim e começou a rebolar em meu membro que começou a dar sinal de vida.

Puxei sua cintura, prendendo minha ereção na sua bunda.

- Olha o que você faz comigo - falei em seu ouvido e vi ela arrepiar - vamos ter que dar um jeito nisso.

- Posso fazer isso agora se você quiser - ela disse mordendo seu lábio e logo me puxou para um banheiro.

🔞 Conteúdo sexual, se não gosta não lê, irei avisar quando acabar 🔞

Assim que entramos no banheiro, começamos a nos beijar loucamente.

Minha mão desceu para a sua bunda e as mãos delas subirão para a minha nuca puxando os meus cabelos, me fazendo soltar um gemido.

Logo ela se ajoelhou na minha frente me dando um sorriso safado e tirou a minha calça junto a cueca.

Ela pegou meu pau na mão e começou a punhetar lentamente o meu pau me levando a loucura.

Ela começou a lamber a minha glande me causando arrepios. Logo ela passou a lamber a base do meu pênis e a massagear as minhas bolas.

- Own A... Any - gemi seu nome me surpreendendo quando ela abocanhou todo o meu pau.

Ela começou a fazer movimentos de vai e vem extremamente rápidos, me deixando com a respiração falhada.

- Fode a minha boquinha - ela disse com a voz manhosa.

Logo peguei no seu cabelo e comecei a fuder com a boca dela, enfiando o meu pau na boca dela com força ouvindo ela engasgar as vezes.

- Aah Any - gemi - você é muito gostosa caralho - comecei a sentir que o meu orgasmo estava chegando - Any eu vou...

Ela percebeu o que eu já falar e colocou a mão na minha coxa me fazendo parar.

Assim que eu parei, ela voltou a me chupar, mas dessa vez com mais intensidade e de vez em quando sugava minha cabecinha.

Dentro daquele banheiro só dava pra ouvir os meus gemidos e um pouco da música alta que tocava do lado de fora.

Quando percebi, eu tinha gozado na boca dela e se levantou limpando o canto de sua boca.

🔞 Fim do conteúdo sexual 🔞

- Foi um prazer Beauchamp, sempre que precisar estou aqui - ela disse e saiu rebolando.

Já disse que sou apaixonado por essa garota?

Any voltou pra pista e eu voltei para mesa, mas dessa vez eu estava sozinho, então comecei a beber um a minha cerveja.

Depois de um tempo percebi que alguém sentou do meu lado, quando eu olhei pro lado eu vi aquela loira.

- Oque um cara gato como você está fazendo sozinho? - ela disse.

- Estou esperando a minha namorada voltar da pista - disse seco.

- Entendi, será que ela se incômoda de eu ficar aqui? - essa garota não cansa não?

- Pelo seu próprio bem, saia daqui - disse e ela se levantou ficando atrás de mim e jogando os seus braços no meu ombro e logo foi descendo.

- Eu não me importo de dividir não - ela sussurrou no meu ouvido e jogou os seus cabelos pra frente - eai, bora?

- Não, eu tenho namorada entenda, isso que está acontecendo aqui, nunca vai rolar.

- Certeza?

- Absoluta, e mesmo que eu estivesse solteiro, eu nem sei seu nome, e não gosto de garotas oferecidas.

- Bom, se o problema é o nome, prazer me chamo Daniela, e você? - fiquei quieto - qual é, fala só por educação.

- Josh.

- Huum, nome bonito - ela disse - pronto agora nos conhecemos.

Ela deu um jeito de sentar no meu colo e me puxou para um beijo.

Assim que ela começou a me beijar, eu a empurrei e quando eu olhei pro lado a Any estava correndo pra fora do clube.

Mil vezes merda.

Sai correndo atrás da Any, quando eu saí do clube eu vi ela correndo em direção a rua.

- ANY - nada - ANY - nada de novo - Any - agora eu já estava na sua frente - Any, deixa eu te explicar.

- Explicar o que Josh? Já está claro o que aconteceu lá dentro - disse ela chorando.

- Não é o que você tá pensando, ela me beijou.

- E você não recuou, é isso que me machuca - cheguei perto dela pra enxugar as suas lágrimas mas ela se afastou - não toca em mim Joshua, acabou, não tem mais relacionamento.

- Eu recuei sim Any, você viu - eu disse.

- Foda-se Josh, acabou tudo.

Assim que ela disse isso, eu senti uma dor muito forte no peito, tudo que ela queria era que eu não a machucasse, e por culpa da Daniela, isso acabou acontecendo.

Ela tirou a sua aliança e a jogou no chão, logo voltando a correr com o seu celular na mão, provavelmente pedindo um uber.

Me ajoelhei no chão e me derramei em lágrimas. Peguei a aliança dela que estava no chão e chorei igual uma criança.

Me levantei e saí andando pela cidade pra tentar distrair a cabeça, mas tudo o que vinha na mente era Any, e era exatamente isso que eu não podia ter agora.

Josh off;

Continua...

- Deixem a sua estrelinha! ❤💫

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora