040

1K 46 26
                                    

Any on;

Já estava na metade do filme quando eu decidi provocar o Josh. A qual é? Todo mundo já teve o sonho de fazer sexo na sala do cinema.

- Josh... - sussurrei - Josh... - falei um pouquinho mais alto.

Assim que ele me olhou, eu ataquei seus lábios com tanta força, que eu pensei que eu tinha quebrado meu dente.

Ficamos um tempo nos beijando até eu descer minhas mãos para a coxa de Josh e ir subindo a mesma para o seu membro.

*Conteúdo sexual, se não gosta não lê*

Começo a apertar o mesmo por cima da calça, já sentindo o mesmo pulsando.

- Se não for terminar isso, nem começa - Josh sussurrou no meu ouvido.

- Fique tranquilo, vou fazer questão de terminar - falei no mesmo tom no ouvido dele e dei uma mordida no lóbulo de sua orelha - tenta gemer baixinho - sussurro de novo no seu ouvido.

Começo a beijar o seu pescoço e ele começa a apertar a minha bunda, me fazendo arfar contra o seu pescoço.

O cinema tem pouca gente, além de mim e do Josh, tem apenas mais 5 pessoas, e 2 delas já estavam se pegando a tempos, ou seja, acho que não vai ter problema né?

Começo a abrir os botões da calça de Josh e adentro a minha mão na cueca dele, sentindo seu grande e grosso pau pulsando na minha mão.

- Está com tanto tesão assim amor? - sussurro no ouvido dele.

- Quem não teria tesão com uma mulher dessa do lado? - ele disse e me beijou enquanto passava a mão pelo o meu corpo.

Tirei o membro do Josh de dentro da cueca e comecei a masturba-lo, enquanto isso ele abaixou o meu cropped e liberou os meus seios.

Josh começou a apertar os meus seios enquanto me beijava e enquanto isso, eu o masturbava.

- Chupa - Josh disse quando parou o beijo.

Eu apenas concordei. Senha de Wi-Fi e uma boa mamada não se nega pra ninguém, certo?

Começo a chupar apenas a cabecinha, fazendo ele soltar um gemido baixo.

Começo a chupar o resto do seu pau, enfio o que cabe na boca e o resto eu masturbava.

Comecei a chupar cada vez mais fundo, as vezes engasgando e babando mais o pau dele. Enquanto isso ele puxava meu short mais pra cima, fazendo ele atolar no meio da minha bunda.

Josh puxou meu cabelo em sinal para eu parar e foi o que eu fiz.

Ele terminou de abaixar a sua calça e abaixou meu short e minha calcinha.

- Molhadinha pra mim - ele disse enquanto passava a mão na minha buceta.

Ele me puxou pra sentar no seu colo e entrou com o seu enorme membro em mim. Me fazendo abrir a boca para gemer, mas antes que o som saísse de minha boca, o Josh colocou a sua mão, fazendo abafar o som.

Comecei a subir e descer sobre seu pau, e o Josh impulsionava pra cima fazendo o nosso corpo se chocar, e ele entrar mais forte.

Se não fosse o som alto do cinema, provavelmente todos estariam olhando pra nós.

Ficamos nesse ritmo por uns 5 minutos, até que eu gozei e instantaneamente, o Josh gozou junto.

*Fim do conteúdo sexual*

- Você é doida - Josh disse enquanto puxava a sua calça e me ajudava arrumar meu cropped.

- Quem nunca sentiu vontade de transar no cinema? - eu disse e nós rimos.

Terminamos de assistir o filme e fomos pra casa.

Josh foi pra casa dele e eu pra minha. Sinceramente? Foi incrível, apesar do lugar e das consequências que teria, foi incrível.

Acho que o fato de ser no cinema, e que a qualquer momento alguém poderia nos ver, tornou tudo mais excitante.

- E aí? Voltaram? - pergunta Heyoon na sala.

- Lógico que sim, você não viu eles se beijando antes de saírem? - Sabina falou rindo.

- Ridícula. E sim Yoon, nós voltamos.

- Já estava na hora né? Cú doce do caramba - Savannah disse rindo junto com a Sina.

- Como que tá o seu relacionamento Sina? - pergunto mudando de assunto.

- Está ótimo Any, o Noah é incrível, super atencioso comigo, ele é incrível.

- Fico feliz por vocês - nesse tempo que eu estava no Brasil, o Noah criou vergonha na cara e pediu a Sina em namoro - cadê a Belinha?

- Foi pra casa do Jaden, onde mais ela estaria? - Sina disse rindo.

- Essa menina ainda vai arrancar os meus cabelos, enfim, vou deitar um pouco, quando a janta estiver pronta me acordem.

- Tá bom folgada - Sabina disse.

- Aliás, cadê a Sofya?

- Ela teve que voltar pra Rússia, o avô dela está no hospital - Yoon disse enquanto ia para a cozinha.

- Espero que ele fique bem - disse e subi para o meu quarto.

Puta que pariu. O que foi que eu fiz hoje? Eu sou louca não é possível.

Tomei um banho, troquei de roupa e fui tirar um cochilo.

Any off;


Notas do autor;

Fiquei com pena de vocês, estão por isso postando um hoje kakaka.

A Any é safada ela kakaka.

Deixem a sua estrelinha!! ❤💫

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora