020

1.6K 68 55
                                    

Any on;

Hoje eu vou dar uma volta pelo Brasil, pois já faz muito tempo que não banho para cá e a minha mãe me obrigou a ir, ela disse que eu não podia ficar esss tempo todo no hospital, então eu vou, mas antes decidi ligar para o Josh.

Chamada de vídeo on;

- Oi bê - digo fazendo voz fofinha.

- Oi vida - ele diz com uma voz rouca e coçando os olhos.

- Te acordei? Desculpa - disse.

- De boas, aqui são 06:44, eu acordo 07:00, que horas são aí?

- Aqui são 10:44, mas enfim, não te liguei pra falarmos de horas - disse me levantando da minha cama - comi estão as coisas por aí? E a facul?

- Sem você? Tá tudo uma merda, mas eu aguento, teremos novos alunos na faculdade que são do Brasil também, só esqueci o nome deles.

- Até que fim terei alguém pra falar em português - eu disse.

- Ei, eu sou uma piada pra você? - ele disse emburrado.

- Lógico que não - disse em português.

- O que?

- Viu, você nem entende e tá bolado, palhaçada - disse rindo.

- O que vai fazer hoje? - ele perguntou apoiando o seu celular na cômoda pra continuar gravando e logo foi arrumar sua cama.

- Hoje eu vou sair com os meus amigos, faz um tempo que não venho para o Brasil, e como diz a minha mãe, eu não posso ficar todo esse tempo no hospital - digo.

- Isso é bom, já sabe pra onde vai? - Josh diz pegando seu celular e levando consigo para o banheiro.

- Ainda não, Josh, você não vai me levar pra tomar banho não né? - perguntou horrorizada.

- Temos pouco tempo de conversa, e relaxa que você vai ficar do lado de fora do box.

- Só você mesmo, mas tem alguma novidade na faculdade?

- Ainda bem que você disse - gritou ele pois estava de baixo do chuveiro - vai ter um concurso de talentos, e a nossa escola vai meio que participar, mas aí, terá alguém pra representar a faculdade, quem for participar tem que fazer a audição.

- E como eu vou fazer? - perguntei.

- Então, quem não está presente, vai ter um prazo pra enviar um vídeo de inscrição, as modalidades avaliadas serão dança e canto, ou seja, tá no papo pra você - ele disse.

- Duvido - ri - Josh como você está me escutando?

- Tá ligado na caixinha de som.

- AÍ MEU DEUS JOSH, VIRA DE COSTAS SEU BOSTA - berrei ao ver a sombra do pênis dele pelo box.

- O QUE FOOOI? QUER QUE EU MOSTRE A MINHA BUNDA? - ele gritou de volta rindo e eu acompanhei ele - fecha o olho ou joga o celular em algum lugar que eu vou sair - após ele dizer isso, eu taquei meu celular na cama, aproveitei e fui me trocar - pode olhar.

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora