Any on;
Quando deu 11:00 o Josh tocou a campainha.
Eu optei por um conjunto de cropped branco e short militar, coloquei um tênis branco, optei por uma make leve e cabelos soltos, peguei minha bolsa e coloquei meu celular, minha carteira com o dinheiro e os meus documentos dentro da bolsa, e coloquei uma jaqueta que também fazia parte do conjunto dentro dela.
Desci as escadas, me despedi das meninas e abri a porta, encontrando um Josh com o cabelo hidratado, com seus olhos azuis penetrantes, uma regata branca da nike, uma bermuda jeans clara rasgada - destruída quero dizer -, um tênis branco também da nike e um boné preto pendurado na bermuda.
- Oi, você está linda - disse e me roubou um selinho.
- Manera aí garotão - disse batendo no seu peito - vamos logo porque precisamos conversar.
- Poxa, não vai nem me elogiar? - pergunta apontando pra si mesmo.
- Não mesmo, você sabe que eu odeio essa bermuda, se fosse por mim eu já tinha jogado ela no lixo.
- Poxa Any, magoou - fez cara de cachorro abandonado.
- Vamos logo palhaço - digo rindo e eu fecho a porta do meu apartamento.
Descemos as escadas e fomos ao estacionamento, chegando lá, nós entramos no carro de Josh e ele logo começou a dirigir em direção ao parque.
Liguei o rádio e começou a tocar uma música até que agradável, depois começou a tocar Shawn Mendes e nós começamos a cantar que nem doidos dentro do carro.
Assim que chegamos no parque, Josh estacionou o carro, nós descemos e fomos comprar um sorvete para nos sentamos em algum banco e decidirmos o que faríamos depois.
Por fora eu estava tranquila, mas por dentro eu estava só os nervos.
As meninas me deram a maior força pra dar mais uma chance pra ele, mas e se eu machucar? Tipo, se machucar é normal, mas eu não quero, o máximo que eu puder evitar, eu evito.
- Bom, o que acha de irmos no shopping almoçar e depois irmos no cinema? - Josh pergunta assim que sentamos no banco com os nossos sorvetes.
- Pode ser - respiro fundo - precisamos conversar.
Ele suspira - já que não tem jeito - ele fala e me olha - sobre o que você quer conversar.
- Josh, por muito tempo eu andei pensando o que aconteceria se eu te desse outra chance, eu pensei em inúmeras coisas que poderiam acontecer e que com certeza iriam me machucar, eu estava decidida a não te dar mais nenhuma chance, mas você me mostrou o áudio, falou comigo, e me desconcertou toda.
- Mas o que isso quer dizer? - ele perguntou.
- Josh, eu conversei com as meninas e pensei bastante e eu decidi que vou te dar outra chance - ele abre um sorriso - mas por favor, não me machuque.
Quando eu percebi, os seus lábios já estavam em contato com o meu. Como eu senti falta disso. Sua língua entrou em contato com a minha e começamos uma batalha por espaço.
Esse beijo era diferente do de ontem, era um beijo de saudade, de carinho e de amor.
- Você ainda tem dúvidas de que eu vou te machucar? - ele pergunta com um sorriso no rosto - eu te amo, e não tem como negar isso.
- Eu também te amo Josh - nos beijamos novamente - agora vamos para o shopping e temos que terminar de tomar esses sorvetes - digo rindo e ele concorda.
Começamos a andar até o que carro e ele passou seu braço pelo meu ombro.
Assim que chegamos nos shopping, nós descemos do carro e fomos comer alguma coisa no Mc'donalds, logo depois disso nós compramos os ingressos e fomos dar uma volta pelo shopping, mas aí eu lembrei que tinha que comprar algumas coisas.
- Josh vamos naquela loja de roupas ali, preciso comprar algumas coisas.
- Tá bom vamos.
Entramos na loja e eu soltei a minha mão da do Josh para olhar melhor as roupas.
Depois de um tempo eu olhei pra trás e vi uma vendedora praticamente se jogando pra cima do Josh, a outra estava comendo ele com os olhos e a mulher do caixa só faltar se masturbar ali mesmo, será que elas não estão vendo a aliança na mão dele não?
Calma, putz, esqueci de entregar a aliança dele, sou muito burra.
Comecei a andar até eles e quando vi eu já estava do lado do Josh.
- Atrapalho? - pergunto com o melhor sorriso que consigo dar.
- Não meu amor - ele disse passa o braço pelo meu ombro.
- Amigo - tiro o braço dele do meu ombro - aqui você não precisa fingir, pode ficar tranquilo.
- Fingir? - a vendedora me olhou com um olhar de curiosidade e o Josh também.
- É, o Josh tem problemas com os familiares, na verdade, Josh é gay - ele me olhou com espanto - ele tem medo dos pais dele não aceitarem ele, e os pais dele trabalham aqui no shopping, por isso nós fingimos ser namorados pra evitar problemas e o Josh fingir ser hétero.
- Mas eu não... - olhei pra ele com um olhar mortífero - é... é isso mesmo, eu sou gay.
- Nossa - a vendedora ficou espantada.
- Um desperdício né? A maioria das vezes eu encubro ele e os ficantes dele.
- Desperdício total - ela ri - eu estava me jogando pra cima dele aqui, sinto muito por te fazer passar por isso - ela ri e eu rio da cara do Josh.
- Sem problemas - ele diz visivelmente envergonhado.
- Eu já vou indo, não vou levar nada não, muito obrigada - sorrio e ela sorri também.
- De nada flor, tchau migo.
- Tchau mona - Josh disse com a voz um pouco afeminada e saímos da loja rindo.
- ESPERA, JOSH - olhamos pra trás e um homem saiu da loja que acabamos de sair, com uma papel na mão. Assim que ele nos alcançou ele entregou o papel para o Josh - meu número, me ligue quando quiser - ele diz e dá uma piscadinha pro Josh e sai voltando pra loja.
- Que isso em Josh, arrasando corações - disse rindo e ele me olhou incrédulo.
- Como você teve coragem de fazer isso? Agora o menino está se iludindo achando que sou gay - ele disse e riu.
- Calma bebê, as mulheres não precisam saber que você é hétero sendo que está comigo - mando um beijinho no ar.
- Você me paga Gabrielly - ele diz e me agarra fazendo casquinha na minha barriga e logo me dando um selinho - agora vamos se não perderemos o filme.
Fomos para fila do cinema e esperamos para entrar.
Any off;
Notas do autor;
Beauany voltou ♡
Deixem a sua estrelinha!! 💫❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...