033

991 50 6
                                    

Josh on;

É hoje que eu boto o meu plano em ação.

Vou sair com a Dytto e vou fazer ela confessar de novo que foi culpa dela tudo o que aconteceu.

Estou na porta do restaurante que combinei com Dytto depois da faculdade, quando a minha mãe me liga:

Ligação on;

- Oi mãe.

- Josh, é o seguinte, quero que você fale com o seu irmão urgentemente sobre garotas e sexo e etc.

- Ue mãe, meu pai não pode fazer isso não? Por que eu? E por que falar isso com ele, já que ele é mais pegador que eu?

- Por que sim, diz ele que conheceu uma menina pela internet e que ela teria que ficar na nossa casa junto com a irmã dela, não quero que a menina volte pro Brasil com um filho na barriga.

- Mãe? O Jaden não é louco de fazer isso sem camisinha - ela ia falar alguma coisa, mas eu corto - tchau mãe, preciso fazer um negócio urgente, depois eu te ligo.

Ligação off;

Desliguei o telefone e entrei no restaurante.

Procurei por uma loira e logo fui atrás dela.

- Oi babe - ela disse e tentou me dar um beijo, mas eu desviei.

- Calma aí loirinha, vamos comer primeiro - liguei o gravador do meu celular - eai, já pediu sua comida?

- Não, estava esperando você chegar, o assunto é o seguinte, já se afastou da Daniela?

- Ainda não, vou acabar tudo que eu tenho com ela hoje e depois eu sou todinho seu - eu disse enquanto o garçom se aproximava - boa tarde, eu vou querer apenas um copo de água, e você amor? - quase vomitei chamando ela de amor.

- Vou querer um macarrão e um copo do vinho mais caro que você tiver.

- Vinho a tarde? - perguntei estranhando.

- Claro, vamos comemorar e você disse que ia pagar, então - interesseira pra caralho.

Acho que eu nunca contei a minha situação financeira.

Posso dizer que eu sou razoavelmente rico, por isso muitas vezes, as pessoas só se aproximam por dinheiro, e uma dessas pessoas é a Dytto.

Meus pais me bancam, pagam a parte do meu aluguel e etc, mas eu estou procurando emprego, não quero depender deles por muito tempo, já tenho 20 anos nas costas.

- Então amor - quase vomitei de novo - me conta de novo esse plano incrível que você teve pra afastar a Any de mim.

- Por que? - ela perguntou desconfiada.

- Eu... eu - porra Josh, não gagueja - eu gostei tanto desse plano que queria ouvir de novo.

- Tá bom né - perguntou ainda desconfiada - tudo começou quando eu descobri que a Daniela estava precisando de dinheiro para manter os pais dela, pois eles estavam zerados de grana, então eu ofereci ela dinheiro, mas ela só receberia esse dinheiro se ela te beijasse e a Any visse e foi o que aconteceu.

- Aqui está os seus pedidos - o garçom chegou com nossos pedidos e colocou na mesa, quando ele ia sair, eu o chamei.

- Calma aí - bebi toda a água - quantos que é a água?

- São 2,50 - tirei o dinheiro da carteira e o entreguei.

- Muito obrigado - ele se retirou - e você  - apontei pra Dytto - acabou com o meu relacionamento, mas eu te garanto que vou reata-lo com isso - levantei o celular que estava gravando e ela me olhou com uma cara de interrogação - é o seguinte, gravei toda a nossa conversa, exclusivamente a parte que você revela que foi tudo falso, vou mandar pra Any e você se ferra, agora eu vou embora - comecei a me levantar da mesa.

- Você é um ridículo, falso do caralho, não merece ninguém, você é um bosta, você acha mesmo que eu queria ficar com você? Se isso acontecer me interna porque provavelmente eu estarei louca, agora vai pagar isso tudo aqui.

- Eu ia pagar, mas depois disso, vou deixar pra você pagar, e vê se deixa de ser interesseira - fui andando pra fora do restaurante e ouvi os gritos dela.

- EU TE ODEIO, MORREE, EU VOU ME VINGAR E DESSA VEZ VAI SER PIOR - apenas ri e fui andando até o meu carro.

- Any - peguei o celular - me perdoe por tudo, volta pra mim por favor - disse por fim e desliguei o celular.

Já pedi para marcar um reunião com todos lá em casa para eu mostrar o áudio, pois todos me odeiam por causa dessa mentira.

É Any, espero que me perdoe.

Josh off;

Any on;

Belinha tá mais animada que tudo pra essa viajem, e olha que faltam 2 meses.

Belinha disse que a mãe do garoto, falou para fircamos na casa dela, mas eu preferi ir pra a minha casa com as meninas, espero que o meu quarto esteja do jeito que eu deixei.

Minha carreira aqui no Brasil está ótima, está alavancando muito.

Nesse exato momento, eu estou no camarim preparando para entrar no palco do domingo legal. Sim. SBT. Celso Portiolli.

Estava de boas no meu insta, passando o tempo quando recebo uma mensagem do Josh, o que esse garoto quer agora?

Estava de boas no meu insta, passando o tempo quando recebo uma mensagem do Josh, o que esse garoto quer agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Josh não cansa de fazer merda e eu não canso de perdoar, mas dessa vez vai ser diferente, não vou ouvir nada do que ele disse, não aguento mais sofrer por quem não me ama de verdade, daqui a dois meses eu terei que encara-lo de qualquer forma, m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Josh não cansa de fazer merda e eu não canso de perdoar, mas dessa vez vai ser diferente, não vou ouvir nada do que ele disse, não aguento mais sofrer por quem não me ama de verdade, daqui a dois meses eu terei que encara-lo de qualquer forma, mas isso não vai ser agora, é melhor eu focar na minha carreira do que em outras coisas.

- Any, você entra em 5 minutos - o produtor disse e eu concordei indo para a parte de trás do palco.

É agora que meus sonhos se tornarão realidade, e não vai ser Josh que vai estragar.

Any off;

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora