Leiam as notas finais, é um assunto super importante.
Perdoem os erros de ortografia e tenha uma ótima leitura!! ❤❤
Any on;
Hoje é sexta, sim sexta, dois dias depois da morte de quem eu mais amei.
Hoje as 00:10 eu estarei dentro de um avião voltando para LA, minha mãe quis comprar uma passagem o quanto antes, ela não queria que eu ficasse aqui sendo que lá eu teria mais amigos para me distrair e me animar. Não queria ir, mas a minha mãe insistiu, então fazer o que.
Não avisei o Josh que iria, pretendo falar com ele quando estiver no aeroporto.
Aqui estou eu, mais uma vez fazendo uma mala e me afastando da minha mãe, minha irmã e meus amigos. E dessa vez a minha tia Laura. Ela resolveu ficar mais um tempo aqui.
Sobre o vídeo? Podem ficar tranquilos que eu já mandei e terei resposta na terça junto com todos.
Terminei de fazer as minhas malas e fui tomar um banho, aproveitei e lavei meu cabelo, se é pra voltar pra LA, vamos voltar com o cabelo devidamente bonito.
Depois do banho, coloquei uma roupa qualquer e fui passar meu último dia no Brasil com meus amigos.
Cheguei na casa do Krys e tomei chá de "porta", sim de porta.
Ele abriu a porta, me viu e fechou na minha cara, pude ouvir eles correndo lá dentro, será que era suruba?
Depois de uns 5/6 minutos eles abriram.
- Vocês não estavam na suruba não né? - eu disse já entrando na casa.
- Que nojo garota, o pinto do Lamar é muito pequeno - Krys disse.
- Eii, tu nem viu - Lamar disse revoltado.
- Nem preciso ver pra saber - Krys disse mandando beijo.
- Tá bom, eu não quero saber do tamanho do pênis do Lamar, só vim passar meu último dia no Brasil junto com os meus lindos e amados amigos - eu disse.
- Pode ficar tranquila que.... - Lamar ia falar algo, mas Diarra lhe deu uma cotovelada.
- Eu em, vocês estão estranhos - disse e me joguei no sofá - quero comer.
- Quando você não quer comer amiga? - disse Diarra sentando do meu lado - Você tá melhor?
- Na medida do possível.
- Toma - Krys me entregou uma prato com um empadão, felicidade me resume nesse momento.
- Te amo Krys - disse comendo horrores.
- Quem não me ama? - diz jogando seu cabelo imaginário para trás.
- Ridículo, quero passar o dia vendo filmes tristes para chorar até não poder mais - eu disse.
- Repreende Any, nós vamos no shopping - Diarra disse.
- E eu terei que dirigir porque ninguém aqui teve a cara de pau de tirar uma carteira de motorista - Lamar disse.
- Então vamos - disse.
Como nós já estávamos arrumados, fomos em direção ao carro do Lamar, entramos nele e fomos ao shopping.
Ao chegar lá, fomos para uma loja qualquer de roupa, pois o Krys tava louco com uma roupa que tava na promoção, e com isso acabei comprando algumas roupas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...