Any on;
Enfim terça-feira, se eu não me engano, tenho até domingo para não ser escravizada novamente pela faculdade.
Meu despertador tocou, demorei um tempo para raciocinar direito, mas logo desliguei o despertador e me levantei da cama, percebendo que estava com a roupa do Josh, do nada, percebi que estava com um sorriso bobo no rosto. Estava morrendo de saudades do meu BFF haha.
Sai de meus devaneios e fui tomar meu banho. Lavei meu cabelo e escovei os dentes - tudo durante o banho - logo que sai do chuveiro, passei um creme de pentear para desembaraçar meus cabelos e logo depois deixei meus cachos super definidos.
Sai do banheiro e fui em direção ao meu closet, peguei uma peça de roupa qualquer e desci para a cozinha.
- Eai Sabi, se resolveu com o Bailey? - disse.
- Não, mas você vai me ajudar com isso né? - ela perguntou.
- Vou tentar, você sabe como o Bailey é.
- Hey Girls - disse Heyoon e Sina juntas.
- Conexão? - disse Joalin ao chegar na cozinha junto com as outras.
Rimos.
- Essa daí quer o Noah - disse Heyoon apontando pra Sina.
- Para com isso garota - Sina diz rindo.
- Quero meu Noart pra ontem - eu disse entrando na risada.
- Ridícula - falou Sina - vocês viram o que os meninos mandaram no grupo?
- O que? - Sabi perguntou.
- Nos chamaram pra da uma volta no shopping - Sina disse sorridente.
- Mas você tá sorrindo assim por ir no shopping ou por ver o Noah? - Joalin disse rindo.
- Depois morre e não sabe o porque - Sina disse fingindo indignação, mas logo caiu na risada.
- Acho que não vou - disse Sabi.
- Por que amiga? - eu disse.
- O Bailey vai, e eu acho que a última coisa que ele quer é me ver.
- Você que sabe - disse Joalin - vamos nos arrumar, ainda da tempo de mudar de ideia - ela disse subindo.
- Acho que a Joalin gosta do Bailey - disse Sabi.
- Mas por que essa dúvida? - perguntou Heyoon.
- Sei lá, ela nunca ajuda quando o assunto é eu e o Bailey, e ela sempre tem um afeto maior pelo Bailey - ela disse fazendo uma expressão de dúvida - que nem aquela vez que o Bailey passou mal.
- Sei não amiga, mas se você tem tanta dúvida assim pergunta ela - disse Sina - agora vamos meninas, vamos nos atrasar - disse subindo correndo.
- A Sina e o Noah ainda vão ficar juntos, escreve o que eu estou dizendo - eu disse.
- Vai logo garota, vai se arrumar - disse Sabi, e assim eu e Heyoon fizemos.
Subi para o meu quarto, e como já havia tomado banho, eu só escovei meus dentes e troquei de roupa.
Coloquei um body branco, uma calça cintura alta preta bem soltinha, um tênis branco qualquer e para finalizar coloquei um corta vento preto por cima.
Deixei meu cabelo solto e fiz uma make simples.
Logo todas nós - menos a Sabi - estávamos na sala.
- Sabi, você realmente não vai? - grito alto pra ela ouvir.
- Não vou não - diz Sabi descendo as escadas - mas se divirtam e cuidem do Bailey pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...