Any on;
Aqui estou eu! Pleno domingo vendo o avião pousar.
É inacreditável o frio na barriga que estou sentindo agora. Fiquei 4 anos longe do Brasil, e só de pensar que eu estou de volta, me dá calafrios, ainda mais porque estou de volta pois o meu avô está mal.
Um tempo depois , sai do avião com a minha tia, e senti meus olhos cheios de lágrimas, pois vi a minha mãe, minha irmã e o KRYS?
- VEADOOOOO - pulei em cima do Krys me derramando em lágrimas.
- Oi Any, também estou com saudades - disse Belinha emburrada.
- Oi baixinha que não está tão baixinha assim - disse rindo e logo depois abraçando ela - oi mãe!! Senti tanto a sua falta - logo lhe dei um abraço apertado.
- Oi filha, como você cresceu! Está diferente, está com um corpão - ela disse dando um tapa na minha bunda.
- Isso eu tenho que concordar - Krys disse.
- Hey poc - finjo indignação - tá me assediando agora? - finjo indignação por mais um tempo e começo a rir sendo acompanhada por todos.
- Sua tia cuidou bem de você? - minha mãe perguntou.
- Muito bem, até a querer sair de casa - disse minha tia Laura fingindo chorar.
- Você está morando sozinha? - minha mãe perguntou.
- Não totalmente sozinha, tô morando com umas amigas.
- Ata, vamos pra casa porque depois vamos no hospital ver seu avô - minha mãe disse e nós concordamos.
Brasil. Agora a fica caiu que eu realmente estou no Brasil.
Depois do nosso reencontro no aeroporto, fomos pra casa e o Krys foi me atualizando das fofocas. Nesse tempo descobri que o Lamar voltou para o Brasil e o meu ex - sim, eu tinha um namorado - estava no mundo das drogas, chocou o total de 0 pessoas.
Cheguei na minha antiga casa e fui para o meu quarto. Levei um baque ao ver que estava totalmente do jeito em que eu deixei, sem ter mudado nada.
Guardei minhas roupas no guarda roupa e fui tomar um banho.
Depois do meu banho, eu decidi ir dormir, mas quando eu ia dormir, meu celular começou a tocar e fiquei muito feliz em ver que era o Josh que estava me ligando por vídeo chamada.
Vídeo chamada on;
• Hey garota do Brasil - pude ver seu lindo sorriso enquanto ele falava.
° Hey garoto do Canadá - não podia evitar sorrir ao vê-lo.
• Chegou bem? E desculpa pelo horário que estou ligando.
° Cheguei bem e sem problemas, aqui ainda são 17:00 da tarde.
• Então está ótimo - sorriu - já foi ver o seu avô?
° Ainda não, eu vou mais tarde - meu sorriso sumiu do rosto - eu estou muito preocupada.
• Imagino como essa mente deve estar, mas fica tranquila porque tudo vai dar certo você vai ver - ele tentou me tranquilizar.
° Muito obrigada por tudo Josh - sorri para ele.
• De nada, agora vai dormir porque você deve estar muito cansada, bom sono e eu te amo - ele sorriu.
° Muito obrigada e eu te amo muitão - rimos e desligamos.
Vídeo chamada off;
Eu não sei como vou ficar longe do Josh, mas eu sei que é por pouco tempo.
Any off;
Josh on;
- Com você estava falando? - Bailey perguntou surgindo no meu quarto.
- Com Any - falei cabisbaixo.
- Você está com muita saudade dela né? - ele perguntou e eu concordei - daqui a pouco ela tá de volta mano - ele disse - enfim, vamos dar uma volta, tá afim de sair com a gente?
- Acho que vou ficar em casa mesmo, não tô bem pra sair não.
- Você que sabe - ele disse e saiu do meu quarto.
Depois que ele saiu, eu decidi ir tomar um banho e espantar toda a dor, se é que um simples banho pode espantar alguma dor.
Depois do banho, me deitei apenas de cueca boxer e comecei a maratonar Friends.
Fiquei tanto tempo vendo friends, que nem percebi quando Bailey e os meninos tinham chegado.
Bailey apareceu no meu quarto com uma caixa de pizza e me chamou pra cozinha, me levantei, coloquei apenas uma bermuda e desci.
Chegando lá, pegamos alguns copos e um refrigerante e fomos pra sala.
- Eai Josh, como você está com tudo isso? - Noah perguntou mordendo um pedaço de pizza.
- Eu tô indo, mas com o tempo eu acostumo me acostumo com a ausência dela, mas logo mais ela está de volta.
- Já já ela volta cara, fica tranquilo -
Bailey disse.- Amanhã as aulas na facul voltam, e aí, estão animados? - Noah perguntou.
- Nem um pouco -Bailey disse - eu e a Sabina nos acertamos, mas mesmo assim eu estou com receio.
- Por que cara? Apesar de tudo a Sabina te ama, e qualquer um consegue notar isso - eu disse.
- Eu sei, mas só de pensar que ela teve coragem de falar que em breve estará solteira, me bate uma sensação de não estar fazendo as coisas certas - Bailey começa a ficar apreensivo - tipo, pra ela falar isso, quer dizer que eu não estou sendo um bom namorado pra ela.
- Cara, faz o seguinte, antes de reatar qualquer coisa com a absoluta certeza, chama ela pra conversar e decidam a vida de vocês - Noah disse tranquilizando Bailey - vê o que você pode fazer para que o relacionamento de vocês dê certo e você diga a ela o que ela deve fazer.
- É cara, faça isso e verá que tudo vai dar certo, tudo conversado é entendido - concordei com Noah.
- É, vocês têm razão.
Depois desse papo, ficamos conversando por horas até que decidimos ir dormir.
Fui para o meu quarto, arrumei a cama e me deitei, logo em seguida cai em um sono profundo.
Josh off;
Notas do autor;
- Deu tudo certo, saiu mais um capítulo hahaha.
- Desculpem a demora pra atualizar e desculpem o horário.
- Deixem suas sugestões em.
- Desculpa qualquer erro e lembrando que esse capítulo não foi revisado.
- Deixem a sua estrelinha e até mais amados!!! 💫❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...