031

1K 47 6
                                    

Maratona 3/3

Any on;

Quando cheguei em casa, tomei um banho, troquei de roupa e passei o resto da minha noite deitada na cama chorando.

Como que ele pôde? Eu amava ele! Tudo o que eu pedi, foi pra ele não me machucar, e o que ele fez? Me machucou.

Por isso eu não gosto de me apaixonar, é sempre a mesma merda, eu me apaixono, entro de cabeça e no final eu me ferro.

Com esses pensamentos eu acabei adormecendo.

Any off;

Josh on;

Já era 09:00 e eu ainda estou andando pela rua.

Não me surpreenderia se alguém falasse que estou com o rosto inchado.

Depois de mais um tempo andando por aí, resolvi voltar pra casa e enfrentar de vez isso. Mano, a Daniela que me beijou e eu recuei, mas a Any nunca vai querer me escutar.

Abri a porta do meu apartamento e me deparei com meus amigos lá.

- Que merda você tem na cabeça em Joshua? - Sabina já estava na minha frente - RESPONDE PORRA.

- Calma Sabi, vem pra cá - Bailey puxou ela - poxa cara, vacilou em.

- Vacilou? Ele perdeu TODO o respeito que eu tinha por ele - disse Sabina.

- Josh a ÚNICA coisa que ela pediu foi para você não machuca-la e você fez - Heyoon se levantou - você não sabe por tudo que ela passou com esse negócio de se apaixonar, quem teve que aguentar tudo foi a gente por que você foi embora, você não esteve aqui quando ela mais precisou, quando ela pensou em te perdoar, ela ainda gostava de você - Heyoon começou a falar apontando na minha cara - você é um merda que não serve nem pra ter um relacionamento, sabe o que a Any vai fazer depois do concurso? - neguei - ela vai embora Josh, ela vai pro Brasil por SUA culpa, então coloca algo na sua cabeça chamado juízo e vê se para de fazer merda.

- Vão me deixar explicar ou não? - ninguém respondeu - foi a guria lá que me beijou, eu não quis.

- Mas você não se afastou - disse Noah pela primeira vez.

- Eu afastei sim, e não correspondi correspondi porra - já estava começando a me irritar.

- Josh, para de falar que é melhor pra você - Joalin se levantou - vou ver como a Any está porque ela sim merece toda a nossa atenção - Joalin passou do meu lado empurrando meu ombro, logo sendo seguida pelo Krystian, Heyoon, Sabina, Sofya, Sina, Bailey, Diarra, Lamar e Savannah.

- Vacilou cara - Noah disse e passou do meu lado indo para o apartamento da Any. E o que eu fiz? Deitei na cama e chorei, como eu fui capaz de fazer isso?

Josh off;

1 semana depois

Any on;

Chegou o dia do concurso e aqui estou eu, pronta para subir no palco.

Durante essa semana, aconteceu algumas coisas: Sabina e Bailey descobriram que na verdade o namoro deles virou um afeto de irmandade e terminaram, Sina e Noah estão em um relacionamento sério, bati 3 milhões de seguidores, e eu e o Josh continuamos na mesma.

Ele tentou falar comigo diversas vezes, mas eu sempre escapava ou ignorava.

Depois do concurso, eu vou voltar para o Brasil, e sem prévia de volta, não tenho nem forças pra olhar na cara do Josh.

As minhas malas já estão no carro do Noah, ele vai me levar até o aeroporto assim que acabar. Já tranquei a faculdade, fiz tudo que tinha que fazer, agora é se apresentar e me despedir de LA, pelo menos por um tempo.

- Any podemos conversar? - Josh disse pra mim.

- Podem se posicionar no palco - graças a Deus um dos promotores do evento chamou. Sai de lá ignorando completamente o Josh.

Quando chegamos na escada do palco, o Josh veio falar comigo de novo.

- Any, por favor não vai, eu não sei o que eu vou fazer sem você aqui.

- Josh, isso não vai adiantar nada, nós terminamos, você me traiu e tudo certo, ser corna até que não é tão ruim assim - disse ironicamente - faz o seguinte, vai atrás da Daniela, que vai ser melhor viu - subi no palco, agora é pra valer, minha primeira e última apresentação com o Now United.

Apresentamos uma versão mais curta da música por não ter tempo o suficiente, mas foi incrível.

Ouvir as pessoas cantando a nossa música e dançando foi incrível. Nessa hora eu lembrei do meu avô, lembrei que ele pediu para eu não desistir dos meus sonhos, e é isso que eu não vou fazer.

Irei pro Brasil mas já com alguns projetos.

Depois de um tempo, a apresentação acabou e foi incrível, tudo de bom.

- Agora eu queria chamar aqui, todos os participantes - disse o "apresentador".

Todos subiram no palco com o c* na mão, medo de não conquistar nem o 3° lugar.

- Os nossos jurados e o nosso público, já deram o resultado - ele disse e pegou um envelope - em 3° lugar, a Universidade Do Sol, sendo representada pelo grupo BTS - eles pularam por conseguir o 3° lugar - em 2° lugar, Universidade De Stanford, sendo representada pelo grupo RedBean - e eles comemoraram - e em 1° lugar, dando a sua faculdade ou universidade, equipamentos de som e dança, uma reforma na instituição e 1 milhão e meio para a instituição, United College, sendo representada pelo Now United - e foi aí que desabamos no choro e no pulo, foi uma emoção tão grande levar a vitória para a nossa faculdade.

Depois de comemorarmos bastante, eu troquei de roupa e fui para o aeroporto com os meus amigos - menos o Josh - chegando lá, foi puro choro, Sabina jurou que ia matar o Josh por estar me fazendo ir embora, e o que eu poderia fazer? Impedir? Lógico que não, eu agradeci.

Me despedi de todos e fui em direção ao avião, agora é pra valer.

Estou indo Brasil.

Any off;


Notas do autor;

- Prometi que ia fazer uma maratona e aqui está, um presente pra compensar o capítulo bosta de sábado.

- O nosso Beauany terminou. 😭

- Deixem a sua estrelinha! ❤💫

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora