Josh on;
Vou resumir a minha semana pra vocês:
1° eu chego na faculdade e dou de cara com a Any, mais perfeita que nunca;
2° fiz um trabalho com a Any, e no dia da apresentação, discutimos;
3° meu relacionamento com a Taylor tá horrível;
4° acho que estou começando a sentir algo pela Any, eu disse acho, não se iludam;
5° eu estou deitado na cama da Any nesse momento.
Estava observando a Any dormir e decidi me levar e ir no banheiro.
Entrei no banheiro e comecei a fazer a minha rotina matinal.Como não tinha escova de dentes pra mim, eu dei um jeito na minha boca com o dedo mesmo, quem nunca?
Ao sair do banheiro dei de cara com a Any, com os olhos arregalados olhando para o nada.
- O que foi? - perguntei.
- O que você está fazendo aqui? - ela falou se levantando.
- Você pediu pra eu dormir aqui.
- AI MEU DEUS, A GENTE TRANSOU JOSH? - ela gritou.
- Não Any - rio - não, a gente apenas dormiu, não aconteceu nada.
- Menos mal, agora sai daqui? - ela disse.
- Nossa, de nada Any - ironizei - mas me responde uma coisa, porque você estava com os olhos arregalados?
- Porque eu estava na minha cama e comecei a ouvir barulho de torneira, você queria o que? - ela disse.
- Calma furacão - eu ri - podemos conversar?
- Josh, hoje é domingo, eu tô com uma dor de cabeça e amanhã tem aula - ela falou indo em direção ao seu closet.
- Any, amanhã não tem aula, quer dizer, a semana INTEIRA não vai ter aula - ela me olhou assustada - o que? Você não sabia que a semana de aula que tivemos foi só por experiência?
- Não. Mas o professor passou trabalho uai - ela falou indo para o banheiro tomar seu banho.
- Ele nem deveria ter passado esse trabalho - disse por fim - enfim, vou deixar você tomar seu banho e depois nós vamos conversar - disse saindo do quarto.
Desci para a cozinha e dei de cara com as meninas.
- O que faz aqui? - perguntou Joalin - você e a Any... você sabe o que quero dizer.
- Não fizemos nada, só dormi aqui porque ela tava bêbada e ela pediu.
- Se resolveram? - perguntou Heyoon.
- Mais ou menos, vamos conversar quando ela acabar o banho.
- E a Taylor? Como ela está? - perguntou Sina.
Vocês podem estranhar, mas a Sina é uma das minhas melhores amigas. Depois do show que eu dei na sala de teatro, ela veio me dar muito esporro, porque além de ser amiga da Any, ela era a minha amiga também.
- Ela está bem... mas a gente, eu acho que vai de mal a pior - disse cabisbaixo
- Por que não termina com ela de uma vez? - ele perguntou me abraçando. Nesse momento eu percebi que só tinha nós dois na cozinha.
- Você sabe como é, eu ainda gosto dela, mas tipo, o amor acabou sabe? Eu quero estar com ela, mas aquela coisa que tínhamos no início do relacionamento acabou.
- Eu vou te dar um concelho, aí você pensa depois - concordei - termina com ela e mantém a amizade. Você mesmo disse que o amor acabou, mas a vontade de continuar perto dela continua, ou seja, a relação de vocês virou apenas uma amizade - ela disse - pensa nisso - disse por fim e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...