Any on;
Aí meu pai, essas coisas só acontecem comigo.
Já faz 10 minutos que espero o Lamar, ou alguém disposto a me ajudar.
- Any, vem logo anda - me assusto ao ouvir a voz do Lamar - a Sabina veio buscar a gente, vou deixar meu carro aqui e depois eu volto pra pegar, vamos que você já está 1 HORA atrasada.
Acordo a Emma e logo fomos correndo para o carro de Sabina, que estava estacionado logo atrás.
Eu vou me casar.
Eu... casar?
Sim.
EU VOU ME CASAAAAAAAR.
Any off;
Josh on;
- Josh a Any está chegando com a Sabina, parece que o carro do Lamar deu ruim no meio do caminho - Noah deu uma pausa - você vai casar garotão - e foi nessa hora que que a ficha caiu e meus olhos se encheram d'água.
Eu vou casar.
Josh off;
Autor on;
Bom, não sei como narrar casamentos, afinal essa é a primeira vez que faço isso, não lembro da ordem de entrada, mas esse casamento quem tá escrevendo sou eu e vai ser do jeito que eu quiser.
Eu sou a lei.
Bom, todos estavam nervosos, não só a Any.
Noah estava nervoso porque ele tem fama de estragar tudo, ou seja, ele estava com medo de fazer algo e der ruim.
Lamar estava nervoso por ter que representar alguém que foi importante na vida da Any, ou seja, seu pai.
Priscila estava mais que nervosa, poxa, a sua filha ia se casar, quem não estaria assim.
O que eu quero dizer com isso é que todos têm seus motivos para estarem nervosos.
A música do noivo foi solta, e as portas foram abertas.
Um misto de emoção aconteceu.
O Josh estava uma pilha de nervos, entrava sorrindo para todos, ele estava feliz, mas a ansiedade de ver a sua amada o matava.
Úrsula estava de braços cruzados com o Josh, admirando o sua filho mais velho a se casar.
Como Josh havia dito uma vez, eles já viviam uma vida de casados, mas agora, isso tudo estava se tornando realidade.
Úrsula deu um beijo na testa do filho e ficou em pé do lado do tapete enquanto seu filho subia as escadas do altar.
A mãe de Any entrou junto com o pai do Josh - coisa de casamento, nunca entendi isso - Priscilla chorava, afinal sua bebê estava se casando.
Logo depois, a música das madrinhas foi solta, as meninas entraram separadas, uma de cada vez, foi a coisa mais linda de ser ver, todas elas tinham um sorriso no rosto por ver seus amigos e no caso da Belinha seu cunhado e sua irmã, se casando.
Os padrinhos entraram logo em seguida, Noah com uma blusa social nada haver azul pois a dele estava com o Josh, Krys com seu terno todo brilhoso e um sapato social rosa, diz ele que rosa combina com tudo. Jaden estava sorridente poxa, seu irmão mais velho e sua maior inspiração estava ali, prestes a se casar.
Depois da entrada de todos os padrinhos, começou o momento de tensão.
Cadê a noiva?
As portas foram fechadas. A marcha nupcial foi solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...