Me conhecendo melhor

1K 40 38
                                    

Bom, resolvi fazer isso para me "apresentar" melhor para vocês, então vamos lá.

Meu nome é Yuri e eu tenho 15 anos (sim, tenho 15 anos e escrevo hot ksksksk).

Sou de Minas Gerais, mais detalhadamente Juiz de Fora.

Sou heterossexual e vim dizer que garotos podem sim, gostar do Now United e escrever uma fanfic hahaha.

"Conheci" o Now United pela primeira vez, quando estava vagando pelo YouTube e vi o vídeo clipe "All Day" deles, comecei a assistir e logo parei de ver pois eu pensei que era K-pop, e eu não suporto K-pop ksksks.

Uma semana depois que lançou Paraná, eu estava vendo o Twitter quando apareceu uma enquete perguntando qual música as pessoas mais gostavam do NU, nesse momento eu resolvi dar mais uma chance pra eles e fui assistir o clipe de Summer In The City, me apaixonei talvez?

Depois disso comecei a pesquisar mais sobre eles e descobri que não era K-pop, amém hahaha.

Comecei a seguir os integrantes e comecei a me informar sobre tudo que estava acontecendo, como clipes, shippers e como imaginado, o shipper que eu mais gostei foi Beauany kakaka.

Fui muito julgado por gostar de ouvir as músicas deles, foi chamado de viado até pela a minha irmã, mas eu taquei o fodasse e continuei ouvindo porque sou desses, e ainda colocava no som da casa pra todos ouvirem.

Hoje eu posso dizer que eles me ajudam bastante com as músicas e etc quando estou triste.

Resolvi fazer essa fic, por eu gostar de escrever e de lê, no início eu queria desistir, mas depois eu continuei e espero alcançar mais público, e amo todos vocês que estão comigo viu?

Bom, tenho vários projetos de fic, mas vamos focar nessa primeiro.

Terá filho Beauany sim tá bom? Teremos casamentos e muitas outras coisas, Dytto ainda vai causar e eu ainda vou surtar ksksks.

Como projetos de outras fics, eu tenho:

- Noiva de aluguel;

- O fotógrafo;

- O popstar.

Essas são ideias que ainda estão em desenvolvimento/pensamentos.

Essa fic (The Dreams come true) será postada todos os sábados, e talvez alguns capítulos ou bônus nas quartas ou em outros dias da semana.

Então é isso gente, muito obrigado por tudo que vocês estão fazendo, por estarem me ajudando a seguir em frente, amo vocês sksksks!!!

Bom, meu nome é Yuri, tenho 15 anos e sou um dos vários representantes brasileiros no fandom hahaha!!

Bjuuuuuus!! ❤

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora