Any on;
Domigou!
Agora são 15:00 e estou saindo com meus amigos antes de voltar para a faculdade.
Estou pensativa desde ontem, pois Sina me perguntou se eu namoraria o Josh e o que eu respondi foi sim, mas eu tenho medo de ir rápido de mais ou força-lo a algo que ele não queira. Não há dúvidas de que eu o amo, mas eu tenho medo.
Josh não pode vir pois está fazendo alguma coisa pra nós hoje, ele disse que quer passar um tempo comigo, já que desde quando eu cheguei, eu estive ocupada com os nossos amigos.
Aqui estou eu, em uma praça apenas com um sorvete na mão e rindo com meus amigos.
- Mas você sabe que ele é hetero né? - falou Sabina para Krys que estava babando no Pedro, um menino da nossa faculdade que encontramos por acaso.
- Sem problemas, nada que possa ser mudado - ele disse rindo.
- Krys, ele namora - eu disse.
- Eu sou bi, sem problemas, podemos fazer um trisal - Krys disse.
- Cara, você só fala merda - falou Noah rindo - mas até que eu gosto de você.
- Noah, você tá me olhando muito, quer vir experimentar essa boquinha? Sabe, eu sou apaixonado por morenos de olhos verdes - disse Krys tentando fazer uma cara sexy.
- Tira o zoi que é meu - Sina pulou em cima do Noah - minha propriedade.
- Já disse que eu sou bi, sem problemas nenhum um trisal - Krys disse jogando seu cabelo imaginário para trás.
- Vamos no balanço? - Bailey disse do nada.
- Eu já disse que você é um bebê? - Sabina disse dando um selinho no mesmo.
- Já, e eu amo isso - ele puxou ela para um beijo.
- Tô tão feliz que vocês se acertaram - disse sorrindo.
- É, tanto faz - Joalin disse.
- Amiga, desencana - Krys disse já me fazendo entender o que aconteceu.
- Enfim, vamos no balanço para o senhor May ficar feliz - Heyoon disse.
Passamos o resto da tarde nesse clima extremamente agradável, foi tudo de bom.
Any off;
Josh on;
Estou desde manhã cedo arrumando as coisas para que a noite eu e Any fique juntos.
Na parte da manhã eu fui em uma floricultura para comprar pétalas de rosas e um buquê de flores para ela, fui no mercado comprar umas velas pra deixar tudo em um clima agradável.
Apesar de ficarmos em um quarto de hotel, comprei comida porque eu não quero gastar dinheiro naquele lugar, tá doido? Uma barra de chocolate daquele frigobar é 40 reais.
Lá eu espero pagar apenas o café da manhã.
Depois de fazer essas coisas, eu fui finalmente para o hotel deixar tudo pronto, quero que essa noite seja especial.
Olhei no relógio e corri para adiantar tudo, pois são 15:30 e eu ainda tenho que tomar banho.
Comecei a arrumar tudo correndo, mas deixando tudo perfeito.
Desde as pétalas até as velas. Cada detalhe ia contar essa noite.
Arrumei a cama, a banheira, tudo! Quero que Any lembre dessa noite como uma noite especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...