006

2.2K 100 38
                                    

Any on;

Acordei com a Joalin (de novo) berrando no meu ouvido, falando que a maioria dos meninos tinham chegado! Eu não entendi o porque da maioria sendo que eles moravam juntos, mas aí a Joalin me explicou que o Josh tava com a namorada dele.

Levantei correndo e fui tomar um banho porque eu estava deprimente. Sabe aquela marca branca, que fica do lado da boca quando você baba? Então, eu estava com ela.
Tomei meu banho, lavei meu rosto, escovei meus dentes e sai em direção ao closet.

Eu decidi colocar um short com um preto e um camisetão que vai até um pouco acima do joelho. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui em direção a sala, onde todos já estavam reunidos (menos o Josh).

- Apareceu a margarida - falou o Noah - tá gata em.

- Noah, vai pegar a Sina e para de encher o saco - falei rindo.

- Então, o que vamos fazer? - foi a vez de Heyoon falar.

- Podíamos fazer uma cena de 13 reasons why - indicou Bailey.

- Ah não, eu acho que é muito pesada pra agora - Sina falou pensativa - mas se tiver um trabalho maior a gente pode fazer.

- E que tal... - fui interrompida com a campainha tocando.

Quando eu abri, eu dei de cara com um certo loiro dos olhos azuis.
Fiquei parada um tempo olhando pra ele, e percebi que esse garoto tem barba. ELE TEM BARBA.
Isso deixa ele mais sexy do que já é.
Como esse merda consegue ser tão perfeito??

Me toquei que eu estava tempo de mais olhando pra ele, e dei espaço pra ele entrar.
Fechei a porta e voltei ao meu lugar no sofá.

- Como eu estava dizendo... que tal fazermos a nossa própria cena? Vai ser algo diferente, e qualquer coisa, nós podemos pegar inspiração de algum filme - eu disse olhando o rosto de cada um.

- Acho legal a idéia, mas qual seria o tema e quem seria o "principal" da história? - Josh perguntou.

- Simples, poderíamos fazer um sorteio ou então cada um iria dar o seu voto - eu disse por fim.

- Vamos fazer sorteio então - Sina disse.

Todos concordamos e começamos a colocar papéis com nome de casais dentro da caixa.
Por fim a Joalin balançou e pegou o papel que tinha dentro da caixa, revelando o casal principal que seria...

- Any e - ela deu uma pausa - Josh.

NÃO É POSSÍVEL, PARECE QUE O MUNDO ME ODEIA! EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAIS.

- Não é possível que eu vou ter que fazer casal com es-esse escroto - digo brava.

- Ou, calma aí Moany, já tá na hora de vocês resolverem seja lá o que vocês têm - Noah disse - esse trabalho veio em boa hora.

- Concordo com o Noah - Sina disse - se vamos ser um "time", temos que agir como um.

- Fazer o que né - eu disse, e quando eu olhei pra cara do Josh ele estava parado olhando para o nada - e você? - ele me olhou - não vai fazer nada não?

- O que você quer que eu faça? Quer que eu morra? - ele pergunta.

- Não seria má ideia - digo revoltada.

- Já chega né, vamos fazer esse trabalho e arrasar - Joalin disse pulando.

- Qual será a história? - eu pergunto.

- Pode ser de um casal SUPER apaixonado, que estão descobrindo o amor um pelo outro - Bailey da a idéia.

Todos menos eu e o Josh, concordam com isso. Começamos os ensaios e estava indo tudo perfeito, ou quase.

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora