038

1K 51 14
                                    

Josh on;

Depois da minha cena super fofa com a Any, os nossos irmãos chegaram, mas Belinha apareceu com uma mancha de sorvete no vestido e o Jaden com o sorvete e a casquinha na cabeça.

- Meu Deus, o que aconteceu? - Any falou indo de encontro com a Belinha.

- O Jaden derrubou sorvete no vestido novinho, aí eu joguei meu sorvete na cabeça dele.

Eu e Any nos olhamos por alguns segundos e começamos a rir que nem doidos.

- Não tem graça tá? Eu lavei meu cabelo ontem - Jaden disse tentando parecer bravo.

- Pelo menos alguém tem o cabelo hidratado aqui, porque o cabelo do Josh parece uma palha - Belinha disse e foi aí que a Any riu mais ainda.

- Infelizmente eu tenho que concordar com você mana - Any disse rindo e eu a olhei incrédula.

- Acho ridículo ficar me maltratando assim - fico "emburrado" e logo Any vem me abraçar.

- Fica tranquilo neném - começamos a rir de novo.

- Vamos embora porque isso aqui já virou baderna.

- Jaden, que ir lá pra casa? Aí você passa um tempinho com a Isabelly - Any disse.

- Pode ser - ele disse e nós começamos a andar até o carro.

- Any - chamei ela baixinho - você pode fazer uma hidratação no meu cabelo? Não aguento mais o povo falar que ele tá parecendo uma palha - disse baixinho e a Any começou a gargalhar, automaticamente um sorriso bobo surgiu no meu rosto.

- Tá bom Josh, vou aproveitar e fazer hidratação no meu também.

[...]

Chegamos na casa da Any já tem um tempo. A Isabelly e o Jaden estão na sala vendo algum filme com a Heyoon enquanto eu tô aqui no quarto com a Any, esperando ela terminar de lavar o cabelo dela para começar o "dia das meninas", como diz a mesma.

- Pronto - Any sai do banheiro com uma toalha na cabeça e vem em minha direção - vamos começar o trabalho porque o seu cabelo tá horrível.

- Obrigado pela parte que me toca - disse irônico e ela riu.

- Ainda bem que você é esperto e já lavou o cabelo - disse enquanto puxava a toalha do meu cabelo - vem - me puxou até metade da cama.

Eu não sei explicar como estamos, mas vou tentar.

Any ficou ajoelhada em cima da cama, enquanto eu estava sentado no meio dela, Any estava atrás de mim com o creme de hidratação e estava separando o meu cabelo.

- Você deveria fazer hidratação sempre, ainda mais porque o seu loiro não é natural.

- Quem disse que não é? - olhei pra Any e ela revidou o olhar debochado pra mim - tá, mas é só nas pontas, o meu loiro natural não é tão claro.

- Tá, tá, tá, vamos logo com isso - ela pegou o creme que havia um monte de coisas desconhecidas por mim, e começou a aplicar no meu cabelo - o seu cabelo até que é bom em Josh - rimos.

- Meu cabelo é ótimo - mando beijo pra ela e rio (autor/narrador: de Janeiro, desculpa não aguentei).

- Convencido - ela disse.

Depois de um tempo, ela terminou de passar o creme no meu cabelo, me entregou uma sacola de mercado pra colocar na cabeça e começou a passar o creme no cabelo dela.

- Eai Any - ela me olhou - não vai lançar música nova não? - pergunto enquanto me arrumo na cama.

- Vou lançar música amanhã, espero que o povo goste.

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora