026

1.3K 56 3
                                    

Any on;

Legal, agora essa vaca vem aparecer aqui, estava tudo ótimo pra ser verdade.

- Voltei bitches - Dytto diz com a cara mais debochada que tem - que foi? Não sentiram a minha falta?

- Como foi que você descobriu onde eu moro? - Josh diz.

- Sou sua vizinha bebê.

- Pelo amor de Deus, era só o que me faltava - eu disse.

- O que tá acontecendo aqui? - Krys disse totalmente perdido no assunto

- Sabe a garota escrota que eu disse que inventou uma mentira, falando pro Josh que eu falei mal dele? Então, Krys escrota, escrota Krys - expliquei pro Krys e fiz questão de chama-lá descrota.

- Mas... Não inventei mentira nenhuma - Dytto diz. Vou matar essa garota - mas pelo jeito, viraram amiguinhos de novo.

- Pelo jeito amada, a sua mentira não foi executada com sucesso.

- Apenas por dois anos - ela disse rindo.

- Mas o bom dessa sua mentira, foi que me resolvi com a Any e olha que surpresa, ela é minha namorada - Josh disse. Já falei que eu amo esse garoto? O tom de deboche na voz dele e a cara da Dytto foi impagável.

- Com licença - digo me levantando do sofá e indo até a porta - acho que você tem um apartamento pra arrumar - bato a porta na cara dela - não suporto essa garota.

- Amiga, que foi isso? - Sabina pergunta - amei.

- Vamos nos mudar? - Noah disse.

- Pelo amor de Deus, sim - Bailey disse já pegando o computador pra olhar os apartamentos disponíveis.

- Aí gente, estava tudo tão bom pra ser verdade - disse abaixando a cabeça e logo senti os braços de Josh na minha cintura.

- É só ignorar vida - ele disse.

- "Vida" - Heyoon disse com entusiasmo - não me acostumei ainda - ela disse e todos riram.

- Gente, me expliquem essa história porque eu estou boiando - Savannah disse.

- É seguinte... - comecei a contar toda a história, desde o ensino médio - e agora essa garota aparece aqui.

- Gente, já não gosto dessa garota - ela disse.

- É bom não gostar mesmo, se não te removendo do now united - Sina disse e todos rimos.

- Meninas, acho que já está na hora de irmos - Heyoon, a mãezona do grupo falou.

- Concordo, estou muito cansada - Joalin disse.

Nos levantamos, me despedi do Josh com um selinho, Sina se despediu do Noah com um selinho e Sabina e Bailey? Quase se comeram na sala. Posso jurar que vi a Joalin revirar os olhos, essa garota ainda tem um quedinha pelo Bailey, tenho certeza.

Saímos de lá e fomos pra casa. Assim que cheguei, tomei um longo banho, me deitei e dormi, pronta para o próximo dia.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳

Quartou nenê.

Acordei disposta? Não, mas acordei, fazer o que né.

- ACORDEI, E NÃO RECOMENDO - Joalin disse no quarto ao lado.

- TÔ LIGADA - gritei de volta rindo.

- DÁ PRA CALAR A PORRA DA BOCA QUE EU QUERO DORMIR? - Sabina berrou.

- NÃO - Eu, Joalin, Sina, Heyoon e Diarra gritamos.

Logo me levantei, fui tomar um banho, troquei de roupa, e quando eu fui descer, recebi uma mesagem e era de Josh. Ele me perguntou se eu queria passar o dia com ele na mãe dele que voltou a pouco tempo pra LA, e é claro que eu aceitei.

Coloquei algumas roupas na mochila e me encontrei com as meninas na cozinha.

Tomamos o nosso café e em pouco minutos estávamos na faculdade prestes a entrar no inferno.

- Oi meu amor - Josh disse quando eu cheguei e me deu um beijo - você recebeu a minha mensagem?

- Oi meu bem, vi sim e é aro que vou, já coloquei umas roupas na mochila - disse abraçada com ele enquanto entrávamos no prédio da facul - estou com muita saudade da sua mãe, do seu irmão e do seu pai.

- Te garanto que eles também estão loucos de saudade de você.

Entramos na sala e vimos quem meus amigos? Dytto. Essa garota me persegue só pode.

- Até aqui meu pai? - Diarra diz.

- Nem te conheço garota, olha o jeito que tu fala comigo estranha - Dytto diz pra Diarra. Se o Lamar não tivesse segurado a Diarra, eu juro que a Dytto já estava no chão sangrando horrores.

- Vamos acalmar os nervos galera - Kyle disse - deixem as coisas de vocês aqui e vamos para o estúdio de dança - ele disse e nós obedecemos.

Chegamos lá e Kyle já foi logo mandando nos aquecermos.

- Então galera, vou passar uns passos pra vocês e logo depois vamos dividir vocês em grupos de até 3 pessoas para apresentar - ele disse - hoje vamos aprender um pouco sobre hip-hop. O hip-hop surgiu na década de 70 como um movimento cultural entre os latino-americanos, os jamaicanos e os afro-americanos da cidade de Nova York mais precisamente no sul do Bronx. O disc-jockey Afrika Bambaataa é considerado como o pioneiro e criador deste movimento social altamente influente - Kyle terminou de dizer e bebeu um pouco da sua água, logo depois, deixou sua garrafinha no chão - agora vou passar uns passos pra vocês e logo depois, vocês irão reproduzir com seus grupos.

Kyle começou a passar os passos, e posso dizer que foi até fácil, no início.

Esse homem é uma máquina da dança só pode.

Ele começou a chamar os grupos e depois de um tempo chamou o meu grupo, que era formado por mim - óbvio -, Josh e Lamar. Eu fiquei no meio e posso dizer que damos um show.

Depois de um tempo a aula acabou e nós saímos, nem tive forças pra olhar na cara da Dytto, e sabe quando o Bailey estava procurando apartamento? Ele não estava mentindo, os meninos acharam um apartamento ótimo no mesmo prédio em que moramos, tudo isso pra não aturar Dytto como vizinha.

Eu e o Josh fomos para o carro dele - Josh -, assim que entramos eu já liguei o rádio, e tudo se tornou uma apresentação dentro daquele carro.

Durante o caminho até a nova casa da mãe do Josh, nós fomos cantando, dançando e rindo, como nos velhos tempos.

Any off;




Notas do autor;

- Hey guys, desculpem postar esse horário.

- Se deu ruim durante a escrita, perdão, o wattpad travou e embaralhou muita coisa, mas eu consegui arrumar eu acho.

- Erros ortográficos? Não liguem pois esse capítulo não foi revisado.

- Deixem a sua estrelinha! ❤💫

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora