Any on;
Chegamos na casa da Úrsula e meu Deus, que casa maravilhosa que ela comprou.
Assim que entramos, fui tomada por um abraço super apertado da Úrsula.
- Hey menina, tu tá maravilhosa garota - ela disse - garota não, mulher - rimos.
- Muito obrigada Úrsula, você também tá maravilhosa, faz quanto tempo que não nos vemos?
- Desde que o idiota do meu irmão resolveu acreditar na sonda da Dytto - Jaden apareceu na sala.
- Menino do céu, tu tá enorme - eu disse totalmente surpresa - e lindo, se eu não namorasse e não fosse muito mais velha que você, a gente já estava junto - eu disse rindo.
- Não é pra tanto né Any, esse garoto tá uma bosta - Josh disse com ciúmes.
- Tá namorando Any? - concordei com a cabeça - quem é o sortudo?
- Nem te conto Úrsula - disse sorrindo.
- Ei, eu também tô namorando e ninguém falou nada - Josh disse fingindo indignação.
- Ninguém liga pra você meu filho - Úrsula disse - vamos lá pra área da piscina, o Ron tá doido pra te ver.
Saímos da sala e fomos pra área da piscina. Durante todo o percurso, Josh e Jaden foram discutindo/se batendo por um assunto que eu nem quero saber.
- Anyy - Ron disse com empolgação e me abraçou - nossa, como você tá bonita.
- Aiii, assim eu fico com vergonha uai - todos rimos.
- Ron a Any tá namorando - Úrsula disse.
- Já era de se esperar, uma menina bonita dessas não ia estar solteira - Ron disse - na época de escola, eu disse pro Josh chegar em você, mas ele é muito lerdo - ele virou pro Josh - tá vendo o que você perdeu burro? - Ron deu um tapa na cabeça do Josh.
- Ai pai, a culpa não foi minha não - Josh disse rindo.
- Foi sua sim, onde já se viu? Acreditar numa guria que nem falava com você do que acreditar na sua amiga de anos - Jaden disse - até eu sou mais inteligente que você - Jaden se virou para mim - agora se quiser terminar com o seu namorado e ficar comigo, estou aqui - ele disse e eu ri.
- Ela não vai terminar nada não - Josh deu um tapa no irmão.
- Coitado Josh - eu disse rindo.
- Coitado nada, o cara tá dando em cima da minha namorada na minha frente, você quer que eu faça o que? - quando ele percebeu que falou, ele tampou a boca.
- Poxa Josh, nem pra esperar pra contar - eu disse rindo e a Úrsula arregalou os olhos.
- Vocês dois? - disse apontando pra eu e o Josh - juntos? - concordei sorrindo - aí meu Deus!!
- Filho, vejo que você não é lerdo, desculpa pelo tapa que eu te dei - Ron disse rindo e nos abraçou - felicidades para vocês.
- Obrigado - Josh e eu dissemos juntos.
- Poxa cara, desculpa aí dar em cima da Any - Jaden disse rindo.
- Cala boca seu merda - Josh disse rindo.
- Ainda não estou acreditando, como isso foi acontecer? O Josh é lerdo de mais gente - a Úrsula disse.
- Poxa mãe, achei que você me amava.
- Que cheiro de queimado é esse? - eu disse.
- MEU DEUS O CHURRASCO - Ron disse e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...