O burro do autor aqui, achou que maratona era um dia só, depois eu descobri como que era a maratona ksksks, juro que vou fazer outra maratona, e dessa vez direito.
Any on;
- Oi mãe - disse abraçando a minha mãe no aeroporto - oi tiaa - abracei ela também - cadê a Belinha?
- Oi meu amor - minha mãe disse - a Belinha foi pra casa de um amiguinho dela, mais tarde eu vou buscar ela - ela me ajudou a carregar as malas.
- Por que essa carinha triste? - minha tia perguntou. Eu não falei o motivo de vir pra cá, só disse que queria passar um tempo aqui.
- Nada, só estou cansada - entramos no Uber depois de colocar as malas no porta-malas - amanhã eu tenho um teste para um novo filme da Disney, é uma princesa aí.
- Ai que tudoo, mas vai ser pra atuar? - tia Laura disse chocada.
- Não, vai ser pra dublar, é um desenho.
- Vai na fé, mas agora assim que você chegar em casa você vai descansar - minha mãe disse e eu concordei.
Any off;
Josh on;
Já se passaram 3 dias se Any foi embora de vez. Tudo que eu tenho dela, é os storys pra saber se ela está bem, e pelo visto está ótima.
Até hoje, eu estou pensando em uma maneira da Any me perdoar, um modo da Any descobrir que eu não beijei a Daniela, e por isso, eu comecei a me aproximar dela.
Meus amigos estão putos comigo, os únicos que acreditaram em mim foram Noah e Sina, e desde então eles vêm me ajudando a arrancar informações da Daniela.
Estou me arrumando para a faculdade, já que hoje é terça. Estou sem ânimo algum para ir, mas já está acabando já, estamos em novembro e está facul é apenas de um ano.
Depois de um tempo, já estou na porta da faculdade e encontro alguns fãs lá, depois da nossa apresentação, muitas pessoas passaram a nos reconhecer, mas não continuamos com o grupo por conta da Any, o grupo não fica completo sem ela.
Devo estar com os olhos inchados e cheio de olheiras. Não consegui dormir essa noite, fiquei pensando na Any e comecei a me desesperar em pensar que ela não acredita em mim.
Mandei milhares de mensagens e ela apenas visualiza e não responde.
[...]
Eu, Noah e Sina estamos no intervalo, o resto do grupo não fala mas com a gente por causa da treta com a Any.
- Ai, não entendo o porque deles não falarem mais com a gente - eu falo
- Sério que você não entende Josh? - Sina fala tomando o seu suco.
- Tá bom, eles não falarem comigo eu entendo, mas eu não entendo porque eles não falam com vocês, vocês não fizeram nada.
- Nós acreditamos em você, enquanto eles cagaram pra sua amizade - Noah disse simples e o sinal tocou logo em seguida - agora vamos pra sala de aula.
[...]
As aulas até que foram boas, mas agora eu estou indo por o meu plano em ação. Esses dias eu vi a Daniela e a Dytto conversando, poderia ser apenas uma coincidência, mas eu acho que a Dytto tem algo haver com isso. Por isso eu estou indo me encontrar com a Dytto pra arrancar algumas coisas também.
- Que bom que largou aquela qualquer e viu que você não vive sem mim - disse Dytto quando eu me sentei na mesma mesa que ela.
- Ainda bem que tudo aconteceu, a Any era insuportável - meu peito apertou ao falar assim da Any, mas tenho que fazer de tudo pra conseguir a confiança da Dytto - mas vamos parar de falar dela e vamos falar da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...