Any on;
Quinta feira chegou e o meu humor pra hoje é 0. Com muita raiva por ter acordado agora, me levantei e fui em direção ao banheiro fazer a minha rotina matinal. Fui para cozinha tomar o meu café e vi um bilhete em cima do balcão.
"Bom dia dorminhoca!! Como você pode perceber, tu tá sozinha em casa. Saímos pra comprar algumas coisas referente a faculdade e pode ficar tranquila que as suas coisas nós comprarmos também.
Bjs, com amor Sininho do seu coração!
Sozinha estou, o que me faz pensar em tédio.
Tomei meu café e segui plena para o meu quarto e voltar a dormir, mas antes olhei no relógio e vi que era 08:07 a.m, essas meninas só podem estar com fogo pra sair esse horário.
Quando eu ia me deitar, tocaram a campainha. Desci as escadas coapindo fogo.
Quando eu abri, dei de cara com um Josh super sorridente, a minha primeira reação foi fechar a porta denovo e ir para o banheiro.
Cheguei ofegante no banheiro e tentei arrumar o meu cabelo. Soltei ele e fiz um coque mais arrumadinho. Lavei o meu rosto pra tentar espantar a cara de fiona, passei um liptint na boca só pra dar uma cor e fui correndo para a porta, logo em seguida abrindo.
- Oi Josh - sorri.
- Oi, achei que ia me deixar plantado aqui fora - ele riu - e eu adorei o seu pijama - ele disse carregado com um tom de malícia, me fazendo corar ao perceber que eu estava com um micro short e com uma camisetinha fina e sem sutiã.
Minha reação? Tentei fechar a porta mas ele impediu.
- Aaah, qual é? Não precisa fazer esse escândalo todo - entro na casa - fiquei sabendo que estava sozinha e vim te fazer companhia.
- Deixa eu trocar de roupa por favor - disse ignorando tudo que ele falou.
- É melhor mesmo porque se você continuar com essa roupa eu não vou me responsabilizar pelos meus atos - ele disse e eu corei andando logo em seguida em direção a escada - e Any, não rebole por favor - ele disse e eu saí correndo ouvindo a gargalhada de Josh.
Resolvi colocar uma roupa simples e terminar de arrumar o meu cabelo.
Assim que desci, encontrei Josh na cozinha fazendo o almoço.
- O que está fazendo?
- Estou tentando fazer um strogonoff - ele disse - pesquisei bastante pra te agradar, sei que sente saudade do Brasil.
- Aí que fofo - fiz uma voz de bebê, arrancando uma risada dele -que ajuda?
- Não, você vai sentar essa maravilhosa bunda na cadeira e vai esperar.
- Tá bom chefe Joshua - fiz o que ele pediu.
Depois de um tempo eu me toquei de uma coisa.
- Josh - captei a sua atenção - são 09:20 a.m, por que você está fazendo o almoço agora?
- 09:20!? - ele assustou - porra, no meu relógio tava 12:20 p.m.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...