Notas do autor;
Se você não leu o capítulo passado, é porque provavelmente deu ruim por causa do aviso que eu postei, então se você não leu, antes de ler esse volte lá para ficar por dentro do assunto.
Bjus e boa leitura!!
Josh on;
Eu estou tão feliz por ela estar me dando a chance de me explicar, mas mesmo assim eu ainda tenho medo de falar algo errado.
Saimos do carro e entramos no parque que tinha no bairro.
- Pode começar a falar - Any disse se sentando no banco que tinha ali e eu me sentei ao seu lado.
- Antes de tudo, você ouviu o áudio? - ela negou - então antes de termos qualquer tipo de conversa, você precisa ouvir.
- O que tem de mais nesse áudio que todo mundo fala? - ela perguntou enquanto eu tirava o celular do bolso.
- Escute e você vai saber.
Entrego o celular pra ela e da play pra escutar o áudio.
Ela começa a escutar o áudio e seus olhos se enchem de lágrimas e ela começa a tremer.
Josh off;
Any on;
Mas como? Tudo o que aconteceu foi uma mentira? Eu desisti do amor da minha vida por nada?
Nesse momento eu não consigo me segurar e as lágrimas começam a sair sem controle algum. Josh percebe que não estou bem e pega seu celular da minha mão e simplesmente me abraça.
- Calma Any, agora que você já sabe de tudo nós podemos conversar?
- Eu não sei se consigo continuar com o que nós tínhamos - minha voz estava baixa e trêmula por conta do nervoso e do choro.
- Mas como não? - ele me afastou de seus braços pra olhar nos meus olhos - Any, tudo o que aconteceu foi uma mentira, nós nos amamos, e eu sei que você não conseguiu me esquecer nesses 3 meses.
- Você tem razão Josh - desviei meu olhar mas ele segurou o meu queixo, me fazendo olhar pra imensidão que seus olhos azuis são -, eu não consegui te esquecer, mas eu não consigo voltar como se nada tivesse acontecido, eu não consigo encarar tudo com naturalidade - suspirei - Josh, eu vou voltar daqui a três meses, não é justo nos prendermos a algo que logo vai acabar.
- O que não é justo é ficamos separados, Any, entenda que não vai ser 3 meses que vai fazer meu amor por você sumir, se for preciso eu vou para o Brasil com você, eu aprendo português por você, que ir pra Marte? Eu vou junto sem problema algum - novamente eu desvio o olhar, mas novamente ele me faz olhar para os seus olhos - o que você tem que entender é que eu te amo, e não vai ser uma mentira boba que vai fazer eu esquecer isso.
Como eu estava com saudade de ouvir ele falar que me ama.
- Josh - as lágrimas cortaram a minha fala - eu te amo mais que tudo, mas eu preciso pensar, é muita coisa pra digerir, eu não posso fazer você largar a sua vida aqui pra ir comigo, e eu não posso deixar a minha carreira no Brasil pra ficar aqui, eu só preciso pensar.
- Está bem - ele diz cabisbaixo - mas de qualquer forma - ele coloca a mão no seu bolso e tira algo de lá, quando ele coloca essa algo na minha mão, eu percebo se a minha aliança - acho que isso pode te ajudar a pensar melhor.
- Josh, você é tudo sabia? - pergunto rindo e ele me acompanha - você merece alguém melhor que eu - falo com mais lágrimas.
- Não Any, eu preciso de você, eu quero você - ele diz se aproximando.
- Obrigada por me dar esse tempo pra pensar - me aproximo mais e o abraço, ele logo corresponde - agora vamos pra casa - ele concorda e vamos em direção ao carro.
O caminho até em casa foi extremamente silencioso, mas não foi um silêncio desagradável, pelo contrário, foi um silêncio confortável.
Ao chegar em casa, eu despedi do Josh e subi para o meu apartamento encontrando uma Belinha jogada na sala com a Sabina.
- Belinha, não dê ouvidos a essa garota, se você chegar em casa que nem ela, a minha mãe me mata.
- Não enche a paciência Any, estou falando sobre assuntos importantes com a Belinha - Sabina disse.
- Desde quando o seu primeiro orgasmo é um assunto importante?
- Sabina?
- Que saco - Sabina bufa - porque você estava chorando? - ela disse ao perceber meu rosto inchado.
- Falei com o Josh.
- Até que esse garoto não é burro, fez direitinho o que eu falei.
- Certeza que você é minha irmã? - rimos - enfim, eu ouvi aquele áudio, mas eu preciso pensar bastante antes de tomar qualquer decisão.
- Faz o que achar melhor, só toma cuidado para não tomar uma decisão precipitada, você sabe que ama ele e fica de cú doce - arregalo o olho com a fala da Belinha.
- Menina, a sua irmã é ótima em concelhos, aliás, eu preciso de um.
- Sou toda ouvidos - diz Belinha ajeitando a sua postura, ri com o jeito dela e subi para o meu quarto que estava rodeado de malas minha e da Belinha.
Talvez a Belinha tenha razão, eu só estou de cú doce pois estou com medo do futuro, mas eu preciso pensar no presente.
Não sei o que fazer.
Any off;
Notas do autor;
Esse capítulo ficou péssimo mas é isso.
Obrigado por ler e eu volto no próximo sábado.
Deixem a sua estrelinha!! ❤💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams Come True - Beauany (Concluída)
Fanfiction⚠️ Se você está lendo essa história em uma plataforma que não seja o wattpad, você está sofrendo um sério risco de ganhar um ataque virtual, ganhando vários tipos de vírus no seu celular. Se quiser acompanhar a história entre nesse link: https://www...