029

1.1K 47 12
                                    

Maratona 1/3

Any on;

Sextou, e o que eu vou fazer hoje? Se você falou nada errou.

Hoje não temos aula, mas temos ensaio do NU, que tristeza.

Nesse momento estou em um estúdio de dança junto com os meus amigos e estou morrendo de tédio, ainda bem que o concurso já é daqui a uma semana, depois disso, não precisaremos continuar o grupo se não quisermos.

- Oi gentee - digo fazendo storys - nesse momento estou aqui com o resto do povo, e vamos fazer mais um ensaio porque a vida não para né, vou tentar gravar um pouco pra vocês e... - Josh me interrompeu com um beijo.

- Oi vida.

- Oie, tô gravando storys - digo para o mesmo.

- Eita, oi galera - ele disse - vamos ensaiar que o Kyle já está chamando - ele mandou uma beijo pro povo e saiu.

- Então, já vou indo, vou gravar pra vocês.

Desliguei o celular e fui ensaiar.

- É o seguinte galera - Kyle começou a dizer - vamos trabalhar um pouco na voz de vocês, pois vocês terão que que cantar e dançar ao mesmo tempo, e eu estou vendo que vocês estão tendo bastante dificuldade nessa parte, então vocês vão cantar ao mesmo tempo que pulam de um lado para o outro pela sala, tentem controlar a respiração de vocês.

Dito isso, nós começamos a cantar "WWTTL" pulando pela sala, e lógico que eu gravei isso.

Depois do ensaio, nós fomos para o novo apartamento dos meninos, começamos a comemorar, tanto por estarmos famosos quanto pelo novo apartamento.

- Galera, vamo fazer uma live no insta? - Lamar perguntou e nós concordamos. Ele pegou o celular, entrou na conta do now united e começou a live - hey galera, eai?

- GENTEE, CADÊ O MEU TAJíN? AI QUE RAIVA - Sabina gritou e logo viu que estava em live - ops... oi gente, desculpem mas peraí - ela se levantou de novo - ANDA BAILEY, EU SEI QUE VOCÊ SABE ONDE TÁ.

- Sabi, olha no seu bolso - Bailey falou e ela olhou.

- Ai, desculpa, pode voltar pra sua live - ela disse e voltou para a cozinha.

- Louca - eu disse - enfim galera, o que vocês querem ver na live? - começou a subir na tela um monte de "queremos ver beijo de Joaley" - então isso não vai poder acontecer.

- Eu namoro com a Sabina gente, entendam, eu e Joalin, nunca vai acontecer - Bailey disse isso e vi Joalin abaixar a cabeça.

- Bom... - Noah disse mudando de assunto - vamos cantar? Vou pegar meu violão - Noah levantou, pegou o violão e voltou para o seu lugar - galera, vamos cantar uma música nova pra vocês, se "come together".

Noah começou a tocar e começamos a cantar junto, logo a Sabina estava com a gente de novo, comendo arroz, salada e tajín como sempre.

Estávamos em uma vibe maravilhosa, mas eu estava sentindo que essa vibe não iria durar pra sempre.

Sabe quando você tem certeza que vai acontecer alguma merda, mas não sabe quando? É assim que eu estou agora. Mas pra que se preocupar né?

Depois de mais ou menos 1 hora, nós encerramos a live.

- Bora fazer um after em algum clube? - perguntou Savannah.

- Bora, vou me arrumar, vamos combinar pelo grupo onde vai ser - falou Josh.

- Beleza, agora são... - disse Bailey olhando no relógio - agora são 21:30, quero todos prontos no máximo 22:20.

- Sim senhor Baleia - dissemos todos juntos e logo rimos.

- Vou me arrumar - dei um selinho no Josh e subi para o meu apartamento.

Tirei as minhas roupas e entrei no box para tomar um banho quente e relaxante. Aproveitei para lavar meus cabelos, sim está de noite e sim a água tá quente, mas eu vou lavar do mesmo jeito.

Logo eu saio do chuveiro com uma toalha no corpo e outra no cabelo.

Enquanto eu separo a minha roupa, eu vou ouvindo música pra ficar mais animada do que já estou - aliás, todos nós estamos um pouco bêbados, por isso vamos de uber, bebemos um pouco na casa dos meninos -.

Depois de separar a minha roupa, eu me sento na penteadeira e começo a me maquiar.

Fiz uma make leve e simples, mas não deixou de estar maravilhosa.

Quando finalizei a make, eu fui para o cabelo, que já estava mais ou menos seco. Comecei a passar creme nele, fazendo fitagem para deixar tudo definido, no final de tudo, peguei meu secador e comecei a dar volume no meu cabelo com o secador, confesso que o meu cabelo está incrível hoje.

Tirei a toalha do meu corpo e coloquei meu sutiã e minha calcinha de renda vermelha tá bom amores?

Colo uma blusa braca e logo amarro ela fazendo virar um cropped, coloco um corta-vento amarelo por cima e achei o auge. Coloquei uma calça preta dobrada e ragada, e logo finalizei com uma linda bota de salto alto preta.

Me olhei no espelho e me achei uma gata.

- Toc toc - disse Josh na porta - uau - sua boca se abriu em um perfeito 'o' - você está muito gata - me agarrou pela cintura e me deu um selinho.

- Você também não está nada mal - Josh estava com uma calça preta, uma jaqueta jeans clara um pouco aberta, dando a visão de um cordão dourado que ele usava, um tênis branco e boné branco virado pra trás.

- Nada mal? - ele disse surpreso - eu estou um gostoso da porra.

- Tá bom gostosão, agora vamos logo que o povo tá esperando - empurrei ele e saí andando.

- Não rebola assim não Any - ele disse eu ri.

Chegamos na porta do prédio e todos já estavam lá esperando os ubers chegar, quando chegou, nós fomos para um clube novo que abriu na cidade.

Assim que encarei aquele lugar, aquela sensação de que algo iria acontecer voltou a rodear a minha mente, mas logo afastei esse pensamento da minha mente.

A noite está pra começar meus amigos.

Any off;

Continua...

- Deixem a sua estrelinha!! ❤💫

The Dreams Come True - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora