são 11:35, e eu ainda tô na boca resolvendo uns corre do morro. Sair da boca já era umas 13:08.
chego em casa varada de fome e vou até a cozinha.- Boa tarde Fani. - falo entrando na cozinha. - o que tem pra comer? - pergunto.
- Boa tarde patroa. - diz.
- já disse que pode me chamar de Mavi. - falo me sentando.
- tá bom Mavi. - Diz. - eu fiz lasanha de frago, bife a parmediana, e de sobremesa, fiz uma torta de limão com sorvete. - diz colocando tudo na mesa.
- huuuum, você é um anjo na minha vida. - falo.
- Obrigada. - diz. - eu posso sair mais cedo hj? - pergunta.
- claro que pode. - digo.
- Obrigada novamente. - fala.
- aah, amanhã você não precisa vir, tá bom. - falo.
- tudo bem patr...Mavi. - diz saindo.
Depois de comer, lavei a louça, sequei e guardei tudo. subir pra descansar e assistir um filme.
Lucas narrando
hoje de manhã eu fui na boca falar com a Mavi, pra pedir desculpa pela Bia, mas ela disse que só desculpar ia se a própria Bia fosse pedi pra ela. Acho difícil ela aceitar ir pedi desculpa, mas vou tentar.
- BIAAA, DESCE AQUI AGORA! - gritei.
- TÔ OCUPADA. - grita lá de cima.
- VEM LOGO. - grito já perdendo a paciência.
- PERA UM POUCO. - grita. - pronto Lucas, oq cê quer, hein? - pergunta se sentando no sofá.
- quero que você vá pedir desculpa pra Mavi, por ter insinuado que ela é uma puta. - falo.
- nem morta eu faço isso. - fala dando de ombro.
- claro que nem morta. - falo. - você vai bem viva. - completo.
- Lucas, eu não vou, eu não quero ir. - diz.
- você não tem querer, eu tô falando que cê vai e você vai. - falo levantando.
- MALDITA HORA QUE VOCÊ VOLTOU. - grita, e saí batendo pé.
- E PARA DE GRITAR. - grito de volta.
Não posso deixar que a Mavi pense que sou um idiota, que não sabe educar a irmã. Tenho certeza que não é uma boa idéia, mas espero que dê certo. A Bia é uma inconsequente, eu não devia ter deixado ela ter falado daquele jeito ontem a noite.
- VAMOS BIA. - grito.
- NÃO VOU. - grita de volta.
- que gritaria é essa? - pergunta minha mãe. - pode me responder Lucas. - completa.
- a Beatriz. - falo. - chamou a Mavi de puta e não quer ir pedir desculpa. - completo.
- BEATRIZ, DESCE AQUI AGORA, OU EU VOU AÍ E TE TRAGO ARRASTADA. - grita.
- satisfeitos? - pergunta debochada.
- vai agora com o Lucas pedir desculpa pra Mavi. - fala indo em direção a Bia.
- te odeio Lucas. - fala passando por mim.
- OOU, ESPERA AÍ. - grito.
chegando lá, toquei a campainha, espero uns 2 minutos e ouço um "já vou".
Mavi narrando
eu estava assistindo o filme "um tira em apuros 2" , quando a campainha toca.
- JÁ VOU. - grito saindo do meu quarto. Ao abrir a porta vejo o Lucas acompanhado da Beatriz. - que cês querem? - pergunto com cara de tédio.
- vim trazer a Bia pra te pedi desculpa. - diz. - vai logo Bia. - completa.
- Desculpa Mavi, por ter te chamado de puta. - diz com voz de tédio.
- não ouvi direito. - falo debochada.
- Desculpa por ter te chamado de puta. - fala um pouco mais alto.
- assim tá melhor. - falo. - eu te desculpo, contanto que não se repita novamente. - completo.
- não vai acontecer. - diz Lucas.
- podemos ir agora Lucas? - pergunta Beatriz.
- podemos. - diz. - a gente se esbarra por aí. - completa.
- é bom que isso não aconteça ou eu te quebro na porrada. - falo debochada.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••<continua>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona da porra toda
Random[Livro 1] 🔫Oii, meu nome é Maria Victória Vieira Marques, tenho um irmão mais novo que se chama Diego Vieira Marques. Sou dona do Alemão, e sou conhecida como MAVI. Eu e meu irmão morávamos com meu pai, que era o antigo dono do morro. Ele acabou mo...