Capítulo 24

307 20 0
                                    

Renatta narrando

a invasão pegou todo mundo de surpresa, mas ainda assim ganhamos, o novo dono do morro rival não deu a cara.

- Lucas?o que aconteceu? - pergunto vendo a Mavi nos braços do Lucas.
- um  vapor do morro rival atirou nela.- fala.
- eu mato o filho da puta.- falo.
- eu já o matei.- falo.
- você?- pergunto confusa.
- sim,mas agora vamos levar ela num hospital. - fala.
- vamos, o carro da Mavi tá logo ali. - falo e vamos até o carro, passo na casa do Pietro e falo com ele pra falar com o Diego e ir nos encontrar no hospital.
chegando lá no hospital eu vou na recepção.

- ela levou três tiros, precisa de um médico rápido. - falo pra recepcionista.
- preencha aqui e espere ser chamada. - fala calma.
- EU VOU PREENCHER SUA CARA DE TIRO SUA VADIA, ANDA LOGO, CHAMA A PORRA DO MÉDICO!- grito assustando-a e ela faz oq pedi e logo o médico chega.
- a maca por favor. - fala o médico e os enfermeiros chega com uma maca e leva ela pra dentro de uma sala.- faremos o possível para que ela sobreviva.- fala
- faça o impossível se for preciso, e se ela morrer, eu juro pela minha vida que mato todos aqui.- falo e ele logo vai pra sala onde levaram a Mavi.

[...]

- ela vai ficar bem.- Lucas fala.
- eu sei.- falo e vejo o batalhão de gente entrar na recepção do hospital.
- como ela tá?- Diego pergunta.
- não sabemos, não nos deram notícias ainda.- falo.
- ela vai ficar bem amorzinho. - Giselly fala saindo de trás do pessoal.
- o que você tá fazendo aqui sua putinha de beira de esquina, vaza daqui antes que eu te mande pro inferno. - falo indo pra cima dela mas sou impedida.
- calma Reh.- Pietro diz.
- calma? A minha amiga tá lá dentro e você me pede calma Pietro? - pergunta ironicamente.
- calma amiga, depois damos uma surra nessa aí. - Thalyta fala se ajoelhando em minha frente.

[...]

- parente de Maria Victória Vieira Marques. - o médico fala e todos levantamos.
- eu sou o irmão dela.- Diego fala.- e então? - pergunta.
- ela está bem, tivemos que fazer uma cirurgia para retirar duas balas que ficaram alojada, uma no ombro e outra no peito. - fala. - mas a cirurgia foi um sucesso total.- completa.
- podemos ver ela?- pergunto.
- podem sim, mas dois de cada vez. - fala.
- pode ir Diego e Rafael. - falo e eles assentem.
- me acompanhem.- o médico fala.
- que bom que ela tá bem né gente. - Giselly fala.
- eu vou quebrar tua cara de puta desclassificada. - falo e começo a socar a cara dela, dou vários murros e chutes até me tirarem de cima dela.
- já chega Renatta. - Douglas fala.
- ela provocou.- falo.
- deixa elas pra lá vida.- Pietro diz.

Depois de um tempo todos foram ver a Mavi, menos o Lucas.

- vai lá Lucas. - falo.
- é melhor não, vocês são parentes e amigos, eu não passo de um simples conhecido. - fala de cabeça baixa.- eu vou indo nessa, Renatta, falamos pra ela que eu mandei um beijo e que ela melhore.- fala e sai.
- porque ele não foi ver a Mavi?- Thalyta pergunta.
- não sei Tha. - falo. - eu posso passar a noite com ela?- pergunto pro Diego.
- pode sim, vai lá. - fala e eu vou pro quarto onde ela tá.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

{continua}

A dona da porra todaOnde histórias criam vida. Descubra agora